porque tenho medo de me olhar no espelho?

tá certo... eu não sou um modelo de beleza mas...

Comments

• Por que é bem provável que a pessoa que você esteja vendo refletida no espelho não seja você ... a beleza vai muito além de um reflexo no espelho ... se auto-conheça e se aceite do seu jeito, somos únicos e não precisamos estar presos a padrões ... isso faz com que as pessoas deixem de ser únicas e vivam na sombra de alguém pro resto da vida ... pra mim sombra é algo fantasmagórico ... ghost ... vá de encontro com você e sentirá a maior de todas as felicidade !! O essencial é invisível aos olhos!

• medo da verdade?

• Vlad Vlad, tens medo de olhar e não te ver lá...

• talvez você está olhando apenas para o seu rosto, tente olhar para dentro de si mesmo, talvez encontre algo belo, se não faça uma mudança no visual interno e então quando olhares verás em frente do espelho a pessoa mais bela q já pode contemplar...

• Oi, quer uma resposta correta, certo?

Você tem uma patología:

Chama-se = ''sindrôme de narciso''

Procure ajuda profissional, e tudo acabará bem, e tú correras para o abraço, ok?

boa tarde

edú

• Tdos nós temos nosso lado belo , ou é a simpatia , o bom humor a sexualidade que não tem nada a ver com beleza, é só descobrir e saber usar de repente um visual mais chamativo, uma maquiagem caprichada, um bom corte de cabelo, mudar a maneira de vestir.VIOLETA

• pq toda vez que vc olha pra ele da de cara com um coisa....

aí vc tem medo da coisa q vc vê no espelho...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tô brincando...

vai ver é pq vc nãos e produziu todo e se deu uma olhada,quando ver isso vc vai todo desmantelado p frente do espelho aí ver oq não quer.

• Sua beleza deve icomodar o espelho, sendo assim o espelho quebra!•

• vai ver é o espelho q tem medo de te ver

kkkkkkkkk

• porque vc e feio, e sente necessidade sexual, resumindo! vai bater uma e procurar uma garota de programa porque o seu problema é sexo!

Sign In or Register to comment.