Me ajudem!!Como eu faço para recupear informações perdidad no computador? Recuperar dados de ontem?
eu salvo as conversas do messenger numa pasta "meus arquivos recebidos", ai sem querer eu substitui uma das conversas por outro arquivo, era muito importante pra mim, como eu faço para recuperar?
Comments
O Outro software é o FILERECOVERY® Professional.
Bem, ele vai te listar uma árvore de diretórios com o nome dos arquivos que ele conseguiria recuperar e os que não conseguiria.
Eu uso o undeleteplus
http://baixaki.ig.com.br/download/Undelete-Plus.ht... português e bem intuitivo,boa sorte.
Se ele recuperar o arquivo vc deve salvá-lo em outra unidade para não sobrescrever algum arquivo com o mesmo nome.
se vc só tirou da pasta é só procurar, se vc excluiu vá na lixeira clica duas vezes e depois em restaurar, mas se vc excluiu e ñ tá na lixeira faça o seguinte: menu iniciar, todos os programas, acessórios,ferramentas do sistema, restauração do sistema.
vai abrir uma janela aà vc clica em avançar, depois clique num dia em negrito entre o dia em q vc fez a conversa e o dia q vc a excluiu, depois clica em avançar, depois clique em avançar e siga as instruções.
é bem fácil
é só você da uma restauração de sistema que tudo de um dia atrás de que você excluiu tudo e caso resolvido!
se você não sabe restaurar faz assim:
1- clique no menu "iniciar"
2-clique em acessórios
3- va na pasta ferramenta de sistema
4- clicar em restaurar sistema
quando abrir você clique em avançar e depois vai pedir a data
que no caso você vai colocar 1 dia antes de ter excluÃdoo os seus arquivos!
Leticia =
Procure na pasta em que enviou as informações, ai é só desbobra-las em duas pastas.
Poderá transferir para a lixeira e depois recupera-las da mesma para uma outra pasta.
Se você for aos Cooks poderá transferir dos Cooks para uma pasta, pois nada e perdido no computador, apenas fica em um determinado canto do disco rÃgido .
Boa Sorte tks
Vá na pasta meus registros escolhe o mês atual e procure o e-mail da pessoa com quem você estava conversando!