Eu estou 2 anos sem ninguem!?

Eu estava ateh 3 dias atras. Quando eu descobri que uma garora tava afim de mim. Eu comecei a ficar com ela (ela eh doida por mim!)

Mas depois comecei a querer parar com ela. Nubca senti nada por ela. Apenas estava tentando ver se ela se tornaria minha namorada....

Por parte dela. Agente ja tava namorando. Mas eu nao.tenho certeza se devo.ou nao.namorar.com ela....

Dificilemnte eu consigo alguem.pra.fikar....

E.agora me.apareceu ela. E pelo.jeito.ela.nao quer me largar de jeito.nenhum!

Devo.namorar.com ela aprender a amala.assim.como.nos.casamentos islamicos? Ou vou pra.outra?

Comments

  • Você é muçulmano? Se não for não entre nessa de "casamento islâmico". Amor acontece, não se força.

  • Sinceramente, só você saberá responder a sua questão.

    Mas dando a minha opinião, penso que se realmente não estiver a fim, para quê criar ilusões tanto para você como para ela? Existe uma possibilidade de com o tempo adquirir sentimentos por ela e realmente valer a pena, mas é como tudo na vida! Diria que devia tentar, mas ao mesmo tempo não; já que ela está realmente a fim; mas você melhor que ninguém com o tempo e indo lidando com ela, poderá sozinho responder a sua pergunta. Vendo nesta perspectiva, acho que devia tentar sim, mas com muita cautela; isto é, pôr-lhe a par do que você quer, e que está tentando, mas sem nunca criar falsas ilusões a garota.

    Julgo que assim só trará benefícios para ambos.

    Principalmente faça o que realmente acha o que é certo!

  • vei isso tbm acontece comigooo do msm geitooo mais se eu fosse vc vei ia pra outra prq e mto mais mto **** msm ficar com uma pessoa q vc nao sinta nda vei

  • deveria ao menos tirar a teia de aranha garoto!!!

  • olha eu vou responder sua pergunta de verdade,,,,,

    Vc deve sim aprender a gostar dela,, afinal não é fácil vc encontrar alguém que goste de vc realmente ,,, mas me ouça ,,, somente faça isso se você achar ela bonita,,,, caso não ache ,, vc sofrerá com o passar do tempo ,,, e vai querer terminar com ela ,,,

  • se ela gosta de vc, não a faça sofrer, fique com ela e se não der certo, vcs dois vão perceber com o tempo ... e quanto ao fato de vc estar à 2 anos sem ngm, não se preocupe pq eu estou a 14 ...

  • Cara siga o que teu coração quiser mais não iluda ou traia :P

    responde aki : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Fale a verdade para ela. Experimente ficar longe dela, e veja se sente saudades... Mas, namorar sem amor, pode piorar as coisas.

  • vaii pra outra! se naao vai ser uma desgraça ficar com alhuem que voce nao goste! Voce vai trair e nao vai ter prazer!

Sign In or Register to comment.