Preciso falar algo para minha amiga?

Olá Gente... Preciso falar algo para minha amiga.. dizer o quanto ela significa para mim, o quando ela é especial, mais so que eu já tentei escrever algo mais sou péssimo nisso! Já tentei procurar na Net um texto mais ta na cara que era da Net.. Gente me ajudem. escreva algo para mim mandar pra ela!! BRIGADO gente fica com Deus!!

Comments

• Olá (nome dela)

Não sabia como te dizer isso então vou abrir meu coração este tempo todo que estava perto de você foi muito especial para mim você um anjo que caiu do céu para me fazer feliz.

Meus dias ficaram mais alegres perto de você! Queria estar ai do seu lado agora para te abraçar e dizer o quanto você significa para mim.

Não da para explicar com simples palavras o que eu sinto eu apenas sinto, cada minuto longe de você parece uma eternidade!!!!!

Pois então vou direto ao ponto

E-U T-E A-M-O

• se vc a ama diz isso a ela...

Inspiração eterna de minha poesia que quando longe padeço,mas quando perto, nasce uma sede infinita de te querer de te possuir, amo te assim de uma forma simples mais especial

longe ou perto, de que adiantam as palavras, e que sejam elas roucas e poucas, de adianta o sol se ele não fizer resplandecer o brilho de seus olhos, e de que adianta a agua se a única agua que me interessa é do seus lábios, e de que me adianta o ar que respiro se não poder ter vc em meus braços, assim le amo...

• Vc sempre foi pra mim mto especial... vc com esse jeitinho meigo e carinhoso chegou perto de mim e conseguiu conquistar cada vez mais a minha amizade... e hoje axo que voce eh mto mais que so uma simples AMIGA... qnd vc esta por perto me sinto uma pessoa completa... mais qnd percebo que vc se afasta sinto que nao tenho mais forças... eu nao sou mto bom com palavras mais vou resumir tudo em uma unica frase... AMO VOCE!!!

• entra em www.mundodasmensagens.com tem coisa muito linda la vc va adorar !

responde aqui http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Oi Lucas...

1-Você pode dar a ela uma foto de vocês num porta-retrato

2-Uma cesta de café da manha

3- Ou um cartão com uma lembrancicnha, tipo um brinco!

Uma carta é muito pessoal!

Mas comece agradecendo ela por mais um (ano, mês ou dia) de amizade!

Abraços e espero ter lhe ajudado!

• seja vc mesmo,tire a inspiração de dentro de vc

• mete a Jamba nela.

• Vc n precisa disso cara, se vc gosta realmente dela busca inspiração no seu coração, e usa sua criatividade.

Sign In or Register to comment.