oi gente, me ajudem eu fui traida e não sei o que fazer...?

Eu namorava a quase cinco anos, e ele era tudo pra mim, tudo mesmo, a única pessoa que eu tinha, e ontem eu descobri que ele ficou com outra menina ha pouco mais de um mes e não me contou nada, eu só descobri pq li uma msg no cel dele e ela acabou me contando tudo. Eu ñ sei o que fazer eu falei com ele, ele disse que foi a única vez e que só ficou com ela pq ela sempre tava na casa dele e disse que me ama e pediu desculpas. Eu ja tava desconfiada sobre ela, pq ele tava um pouco estranho comigo, eu sempre perguntava se ele tinha outra e ele dizia que não. Por favor qualquer opinião ajuda, eu ñ tenho com quem falar...

Update:

E pelo o que a vadia me contou foi só beijo. E eu ainda gosto mto dele, ñ sei o que fazer, a ficha ñ caiu ainda e parece que eu to num pesadelo.

Comments

• Amanda,,, 5 anos namorando e ele ainda não tomou a decisão de levar esse relacionamento a outro nível e ainda por cima te trai?? Pensa um pouco... já estaria mais do que na hora de estarem casados, mas se for pra casar e começar a enfrentar esse tipo de problema, o melhor é recomeçar com outra pessoa. Perdoar não é dificil, o dificil é esquecer. Você consegue esquecer ou será um fantasma a te perseguir se continuarem juntos?? Que seu coração e sua razão sejam seus melhores conselheiros e depois de tomada sua decisão, não olhe pra trás. Boa Sorte!!

• Minha opinião:Se faz uma vez...faz duas,faz três...

Daí é com você !

• Mesmo que ele tivesse lhe contado sua reação seria a mesma. Não houve mais nada, só um beijo, amiga essa garota deve ter provocado demais seu namorado, tipo de garota que não sossega enquanto não consegue o que quer e seu namorado agiu pelo impulso.

Entendo que não está sendo fácil, mas deu uma chance a ele, isso pode ter servido de aprendizado para seu namorado e esse namoro ainda pode dar certo. bjoos

• Amanda, seu mal estar é compreensível.

Traição é a pior de todas as dores emocionais.

Mas, não acredite muito no que ela te falou.

Pode ter aumentado um pouco porque o objetivo dela é tirá-lo de você.

Não colabore com ela.

Converse demoradamente com seu namorado sobre os sentimentos dele em relação a você e em relação a ela.

Peça bastante sinceridade.

É possível que ela o esteja tentando há muito tempo.

Não o culpe tanto.

O homem, quando é muito assediado, acaba cedendo para provar que é macho.

Depois de cinco anos, você já o conhece melhor.

Acha que seria um mau caráter de te contar uma mentira olhando em seus olhos?

Se você tem certeza de que ele é um bom caráter, perdoe.

Mas, não fique jogando isto na cara dele cada vez que se desentenderem.

Esqueça!

E não fique com crise de ciúme todo dia.

Isto destrói qualquer reação.

Seja madura.

Converse com ele sobre fidelidade, o quanto isto é importante pra você.

Se quiser, dê um tempinho no namoro pra ele avaliar os verdadeiros sentimentos por você.

Uma semana sem se verem e sem se comunicarem poderia dar a ele a certeza que você espera.

Desejo que seja muito feliz.

• O que adianta perdoar? e ficar com magoa e perder a confiança para sempre?

Pense Nisto

• termina tem coisa melhor, essa traição vc descobriu e se tiver outras? traição não tem justificativa e as q seu namorado deu são muito sem noção, se afasta desse povo, não permita q pessoas de má índole fique na sua vida, por carência, se não a unica q vai sofre é vc. Tem muitos outros homens q tem caráter e respeito pelos outros e q não trairia nunca e por nenhum motivo. Homens de verdade.

• Amanda mas que barra depois de 5 anos desbnbre isso! Eu passei muito por isso com meu marido. Dói a primeira vez que você perdoa, a segunda e até a terceira..depois não tá nem aí ou o amor acaba. Pedi meu marido pelo menos para fazer bem nas entocas para ninguém ficar sabendo para não me contar porque eu não aguento mais e estou me desprendendo! Ele era tudo na minha vida e hoje eu sou tudo na minha vida e isso não é ser egoísta ê se amar. Tenho meus hobbys e tenho meu verdadeiro amor que é meu filho. Isso foi o melhor que ele fez na minha vida.

• Olha cai fora desse cara, vc ja tem a prova o que ta esperando, se cuida menina e arruma outro, não se humilhe por causa de homem não, hj ele fez e se vc deixar tudo bem ele vai fazer de novo e de novo.

• Dicas se vc ainda quiser cultivar o amor do casal , como a emoção do primeiro beijo.

1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido abelhudo.

2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido. quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele, e assista junto, abrace -o, em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem, sempre quando ele quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada, isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, passe gloss, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo.

4º Procure chama-lo para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.

Fale para ele que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele é o amor de sua vida.

5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

E outra dica:

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

• Amiga você tem duas opções ou perdoa de vez ou larga de vez, mais lembra-se se for para perdoar que seja de coração, porque mesmo amado ele a magoa sempre fica e você fica sempre lembrando, O certo era você tentar recomeçar com outra pessoa, mais como não é facil pois tbm ja passei por situação igual, você vai te que se resolver.

Att

Sign In or Register to comment.