tenho uma amiga entrona e interesseira oq eu fasso?
falei com minha amiga mariana pra irmos estudar matematica nesse fim de semana minha outra amiga julia ouviu e perguntou se n podiamos as 3 estudar juntas na casa dela mas ela conversa demais e ainda por cima ela faz banca! ela se intromete em tudo liga 22 da noite pra casa dos outros pede carona se oferece aaaffffffffff q vagabunda
Update:essa pu.ta so pq moro em predio grande e caro com pisciana se oferece pra vir pra ca toda hora
Comments
aham
Se vc acha mesmo tudo isso dela, exclua ela do seu ciclo de amizade, simples assim.
manda a boa pra ela diz logo,olha o seguinte e esse tu e muito entrona da um tempo.
SE NÃO GOSTA DELA APENAS NÃO FALE MAIS COM ELA ...E PORQUE VOCE DISSE AMIGA ...EU ACHO QUE VOCE QUE TA LOKA .
SE VOCE SE DIZ QUE TEM DINHEIRO TEM QUE SER MAIS HUMILDE ...SÃ PQ ELA TI P0EDIU UMA CARONA ..MEU VOCE Ã MUITO CRIANÃA EM.MINA ...SE ACHA SÃ PQ MORA NO PREDIO E TEM PISCINA .KKKKKKKKKKKK
minha filha, desse jeito vc acabar ficando sozinha no mundo! ta estressada demais ein? faz mal pro coração!! se for pra continuar mal humorada assim, se tranca no teu quarto e vai ler um livro, ou ja que vc e´rica, não tem nada pra fazer, vai dormir!!!
Fala que não da .
muitas vezes a gente mesmo quando não gosta de uma pessoa tratamos elas bem que nem percebemos você tenque mostrar para ela que o jeito dela não te agrada , afinal ninguém é obrigado a gostar de alguém se ela achar ruim ou ela muda ou ela some os dois são uma ótima opção.
TÃ MAIS ME FALA UMA COISA TEM COMO FAZER O CHURRASCO AI OU NÃO !?
RSRSSRRS!!!
ABRAÃOS!!!
e vc ainda chama ela de amiga?
ela esta te sugando, manda ela a me.rda e seja feliz
assim sobra mais espaço na piscina
Ué conversa com ela e fala que vc nao gosta desse jeito dela e fala que vai se afastar dela pq vc quer uma amiga de verdade naum uma amiga interesseira