tenho uma amiga entrona e interesseira oq eu fasso?

falei com minha amiga mariana pra irmos estudar matematica nesse fim de semana minha outra amiga julia ouviu e perguntou se n podiamos as 3 estudar juntas na casa dela mas ela conversa demais e ainda por cima ela faz banca! ela se intromete em tudo liga 22 da noite pra casa dos outros pede carona se oferece aaaffffffffff q vagabunda

Update:

essa pu.ta so pq moro em predio grande e caro com pisciana se oferece pra vir pra ca toda hora

Comments

  • Se vc acha mesmo tudo isso dela, exclua ela do seu ciclo de amizade, simples assim.

  • manda a boa pra ela diz logo,olha o seguinte e esse tu e muito entrona da um tempo.

  • SE NÃO GOSTA DELA APENAS NÃO FALE MAIS COM ELA ...E PORQUE VOCE DISSE AMIGA ...EU ACHO QUE VOCE QUE TA LOKA .

    SE VOCE SE DIZ QUE TEM DINHEIRO TEM QUE SER MAIS HUMILDE ...SÓ PQ ELA TI P0EDIU UMA CARONA ..MEU VOCE É MUITO CRIANÇA EM.MINA ...SE ACHA SÓ PQ MORA NO PREDIO E TEM PISCINA .KKKKKKKKKKKK

  • minha filha, desse jeito vc acabar ficando sozinha no mundo! ta estressada demais ein? faz mal pro coração!! se for pra continuar mal humorada assim, se tranca no teu quarto e vai ler um livro, ou ja que vc e´rica, não tem nada pra fazer, vai dormir!!!

  • Fala que não da .

  • muitas vezes a gente mesmo quando não gosta de uma pessoa tratamos elas bem que nem percebemos você tenque mostrar para ela que o jeito dela não te agrada , afinal ninguém é obrigado a gostar de alguém se ela achar ruim ou ela muda ou ela some os dois são uma ótima opção.

  • TÁ MAIS ME FALA UMA COISA TEM COMO FAZER O CHURRASCO AI OU NÃO !?

    RSRSSRRS!!!

    ABRAÇOS!!!

  • e vc ainda chama ela de amiga?

    ela esta te sugando, manda ela a me.rda e seja feliz

    assim sobra mais espaço na piscina

  • Ué conversa com ela e fala que vc nao gosta desse jeito dela e fala que vai se afastar dela pq vc quer uma amiga de verdade naum uma amiga interesseira

Sign In or Register to comment.