NÃO CONSIGO ESQUECER UM RAPAZ GAY QUE EU AMEI!!O QUE EU FAÇO?

GENTE, Tenho 26 anos, Nunca tive sorte no amor, nunca consegui ter um namorado... no começo eu me apaixonava por homens estrangeiros que moravam longe ou que não me queriam... depois amei um rapaz homossexual, eu já sabia que ele era gay, mas criei esperanças que ele mudasse, vivemos muitos momentos maravilhosos juntos ,ele me ajudou muito, e tivemos muita intimidade ...mas me afastei depois que ele começou a beber e a fumar e a ter outros problemas... Cinco anos depois disso me apaixonei por outros rapazes,uns deles meus colegas, na verdade cheguei a me interessar por eles que também são bem especiais pra mim...sempre me ajudaram em tudo, eles sempre diziam que eu sou muito bonita, mas eles não quiseram nada comigo, e alguns deles também se assumiram gays nestes últimos meses...Enfim levei muitos foras até agora...Mas acontece que na semana passada de repente voltei a lembrar daquele rapaz gay que eu amei pela primeira vez e aí eu chorei, não consigo mais dormir...O que eu faço pra encarar essa realidade trágica???SERÁ QUE EU ESTOU DEPRIMIDA DE NOVO????COMO EU FAÇO PRA ESQUECÊ-LO???

Comments

• ôi minha amiga desconhecida, a primeira coisa a ser feita é gostar de você mesma. Não aceite depressão, vc diz que os seus colegas a acham bonita e certamente será. Quanto a esse seu amor "Gay" é melhor esquecer porque ele jamais fará você feliz,,,vc sabe da realidade, vc vai querer se envolver em um relacionamento sério com um cara que não gosta de mulheres? Então, Peça a Deus para lhe ajudar, peça para Ele colocar no seu caminho um homem que te ame de verdade e possa te fazer feliz porque vc merece tá.....Aproveita hoje o último dia do ano para refletir na sua vida, saia, conheça novas pessoas, aproveite a vida.....Estou torcendo por vc em 2014 e tenho certeza que o mesmo será bem melhor para vc tb......Quero saber notícias de vc ok......Feliz ano novo.

• vá escutar rock :)

Sign In or Register to comment.