deixa ela ficar uns 5 dias sem banho e sem escovar os dentes
Para nao ter cheiro tome banho com um bom sabonete que combine com teu tipo de pele, esse é o segredo
No mais ninguém nunca ouviu falar em defunto cheiroso , basta uns dias morto e todo mundo dá cheiro..
Eles estão zuando da tua pergunta, na verdade basta banhos e sempre usar roupas lavadas e com cheirinho bom. E principalmente mulher, use calcinha de algodão pois sao as que nao dao corrimento e nem cheiro ruim. O resto é escovar bem os dentes após as refeições.
E se a pessoa for de transpirar muito, deve ter uma atividade física aeróbica para poder jogar esse suor fora e nao acumular e isso melhora muito o cheiro.
Comments
É pq vc não me conhece ainda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deixa ela ficar uns 5 dias sem banho e sem escovar os dentes
Para nao ter cheiro tome banho com um bom sabonete que combine com teu tipo de pele, esse é o segredo
No mais ninguém nunca ouviu falar em defunto cheiroso , basta uns dias morto e todo mundo dá cheiro..
Eles estão zuando da tua pergunta, na verdade basta banhos e sempre usar roupas lavadas e com cheirinho bom. E principalmente mulher, use calcinha de algodão pois sao as que nao dao corrimento e nem cheiro ruim. O resto é escovar bem os dentes após as refeições.
E se a pessoa for de transpirar muito, deve ter uma atividade física aeróbica para poder jogar esse suor fora e nao acumular e isso melhora muito o cheiro.
tem uma mina da minha sala que é muito cherosa '-'
Eu sou assim, sério mesmo.
Poder da natureza, agradeço a Deus por não ter mau cheiro, porque tem gente que não vive sem usar desodorante e perfume
Se ficar sem desodorante vai correr o risco de ficar com mau cheiro. Como o Marcos disse, pessoas que soam pouco é uma grande vantagem.
Isso se chama ferormônios.
E se vc é fêmea mesmo, aí tem!
tem gente que com o proóprio sabonete acaba tendo um cheiro legal o dia inteiro,são pessoas que soam pouco
Eu.
Eu também sou perfumado por natureza, e é só pra quem pode esse dom kkkkkkk