Tô conhecendo uma menina, como não estragar o momento?
Então, tô conhecendo uma menina do meu colégio que é fantástica, apesar de ser bem mais nova que eu. O problema é que sou um romântico incorrigível e me envolvo facilmente com as pessoas.
Bom pessoal, como não estragar o momento?
Comments
Então a trate como amiga, deixe rolar de maneira natural, pq só você pode controlar esse seu lado românico, mas não se entregue emocionalmente isso pode trazer sofrimentos, mas também não precisa deixar de ser romântico por isso, nos mulheres adoramos homens românticos. O segredo é ter cautela e não se entregar.
Ouça ela com atenção, elogie e procure saber se quando fala de romantismo ela derrete, se sim seja a vontade, se nao, modere e deixe ela falar. Caminhe de acordo com ela, ou seja, dance conforme toca a musica
olá amigo,...assim, eu acho que se vc ta afim dessa menina, primeiro vc tem q,
prestar atenção se vc tem chance, depois va devagar deixe que o destino fasça sua parte,...
mas sem perder o foco,. em relação a idade na minha opinião não tem nada a ver,
se ha amor o resto não importa, mas tome cuidado para não sofrer,..ta ok amigo,
espero ter ajudado. um abraço !
Se ela está falando com você ela já te acha legal. Então relaxe e pergunte o que ela gosta de fazer, chama ela pra assistir um filme, sabe? Se divirta, dance com ela entende? Seja engraçado ou se não for engraçado, seja romântico. Ela provavelmente vai gostar de você
Vai com calma , quando vc perceber que ela gosta de vc , fica a só com ela e vai dizendo que gosta de uma garota e talz .. enrrolar enrrola e depois diz que é ela, se ela gostar de vc .. a coisa vai
Mais n vai mt apressado.
Eu odeio isso e creio q n sou a unica
seja apenas vc, é disso que ela prescisa
tente não ficar com dor de barriga perto dela
escove os dentes
use perfume
escute-a e preste atenção no q ela diz
e You Win
Perfect
valew
Usando seu nick "eu mesmo".
Seja você mesmo, rapaz! Tipo, não vá de vez. Vá devagar, conquiste ela pelas suas atitudes, pelo seu jeito de lidar com as coisas. Isso vai despertar nela o interesse.
Para de bichiçe e se comporte como Homem
Evite peidar nela.