O que fazer com uma garota que me cutuca no facebook?

Ela me mandou um convite e eu aceitei ela. Ela é demais é muito linda. Eu nunca conversei com ela no face só uma vez quando ela me mandou o convite. De lá para cá, eu cutuquei ela uma vez isso há 2 meses e nos dias de hoje ela sempre me cutuca eu cutuco de volta. Eu sei que ela tá interessada em min porém eu não tenho muito experiência em relacionamento paquera essas coisas. Então pessoal o que eu posso fazer? O que eu falo para ela sem me jogar como carente, antes claro eu não quero amizade dela e sim ficar com ela se relacionar com ela, se é que vocês me entendem. Ela mora na mesma cidade do que eu.

Eu agradeço a todos vocês pessoal!!!

Comments

• Se você for um cara legal, seja você mesmo, seja sincero e fale

quais as suas intenções.

Não fique muito tempo com lero-lero virtual, convide-a para sair para

um lugar legal, seja educado e atencioso com ela.

Uma mulher gosta de homem educado, bem-humorado, que lhe transmita

segurança. Se este for o seu caso, vai em frente que tem grandes chances.

• Cutuque-a na vida real.

(De preferência na bunda)

• Criancas, sempre tao inocentes... Acho que ela vai ter que desenhar.

• Tente conversar mais com ela..... ou pelo face msm ou pega telefone dela !! Dai vocês vão se conhecendo mais, ai você chama ela pra sair, assim fica mais fácil vocês se relacionarem. Boa sorte !

• METE A TRALHA NELA .

• converse com ela, pergunte o que ela quer com tanta cutucada? seja discreto, pra ela ser sincera.

• eu no lugar dela já teria desinteressado de vc.... ficar me cutucando no face e não fazer nada na vida real.... pede ela o tef dela e liga logo pra ela!

Sign In or Register to comment.