Incrível como certas coisa acabam com seu dia, em questão de segundos :/?
Hoje resolvi sair um pouco da rotina, sai do colégio e fui direto pra uma pracinha super legal aqui na cidade onde moro, inclusive ainda estou nela.. O que aconteceu foi que acabei lendo o que não devia, mas não vem ao caso... Ai fiquei pensando como coisas "bobas" podem acabar com nosso dia, e principalmente quando você pensa que significa algo na vida de alguém, e descobre que nada é como vc pensava.
Boa Tarde Pessoas, Pq a minha não ta tão boa assim se bobear só chego em casa a noite, preciso desse tempo só pra mim...
Comments
Ô Nino fica assim não... É verdade, tem gente que nós fazemos de tudo por e não dão um pingo de valor, outras só nos enganam, e acho esse tipo ainda pior porque criamos expectativa sobre algo que nunca vai se realizar...
Mas assim, não fica mal não. Eu penso que sei sobre o que você leu, tenho algumas alternativas mas todas findam num "boy magia" específico. Então pense que esse não era o cara pra você e que você vai ficar muito bem sem ele. Ah é, e que ele nem era aquilo tudo que você pensava.
Boa tarde e boa sorte!
=]
E verdade mts vezes uma coisa boba acaba c o nosso dia, as vezes parece q a nossa mente ta tao cheia q precisamos fikr sozinhas pra de alguma forma ir esvaziando. boa tard aproveite seu tempo
Releve
tmbem já me senti assim, por isso que não devemos agradar as pessoas, pois alguma são muito egoistas affs
A melhor coisa para uma mente cheia e um bom lugar para refletir... A vida e feita de detalhes sejam eles bobos ou não.