Incrível como certas coisa acabam com seu dia, em questão de segundos :/?

Hoje resolvi sair um pouco da rotina, sai do colégio e fui direto pra uma pracinha super legal aqui na cidade onde moro, inclusive ainda estou nela.. O que aconteceu foi que acabei lendo o que não devia, mas não vem ao caso... Ai fiquei pensando como coisas "bobas" podem acabar com nosso dia, e principalmente quando você pensa que significa algo na vida de alguém, e descobre que nada é como vc pensava. :/

Boa Tarde Pessoas, Pq a minha não ta tão boa assim :/ se bobear só chego em casa a noite, preciso desse tempo só pra mim...

Comments

  • Ô Nino fica assim não... É verdade, tem gente que nós fazemos de tudo por e não dão um pingo de valor, outras só nos enganam, e acho esse tipo ainda pior porque criamos expectativa sobre algo que nunca vai se realizar...

    Mas assim, não fica mal não. Eu penso que sei sobre o que você leu, tenho algumas alternativas mas todas findam num "boy magia" específico. Então pense que esse não era o cara pra você e que você vai ficar muito bem sem ele. Ah é, e que ele nem era aquilo tudo que você pensava.

    Boa tarde e boa sorte!

    =]

  • E verdade mts vezes uma coisa boba acaba c o nosso dia, as vezes parece q a nossa mente ta tao cheia q precisamos fikr sozinhas pra de alguma forma ir esvaziando. boa tard aproveite seu tempo

  • tmbem já me senti assim, por isso que não devemos agradar as pessoas, pois alguma são muito egoistas affs

  • A melhor coisa para uma mente cheia e um bom lugar para refletir... A vida e feita de detalhes sejam eles bobos ou não.

Sign In or Register to comment.