quem acredita que uma pessoa só é sabia se conhecer a palavra de deus?

tenho me deparado com pessoas critãs que acham que uma pessoa só adquire sabedoria conhecendo a palavra de deus, alguém sabe me dizer o que nos leva a grande sabedoria?

Comments

  • Existem pessoas muito sábias mas na sabedoria do mundo. Agora os realmente sábios são aqueles que compreendem o significado da Palavra de Deus a Bíblia, estes não precisam ser muito estudados secularmente não, precisam apenas de fé e apreço pela Bíblia. Jesus disse que esconderia a verdade dos sábios e intelectuais e revelaria aos pequeninos.

  • Qual é a palavra de Deus? Com certeza não é a Bíblia.

  • Palavras educadas e um sorriso nos lábios ,evitam muitas brigas .

  • Silvana, se você interessa pela sua salvação, então eu acho que você deveria conhecer... A primeira coisa que você precisa é receber Jesus em sua vida: Se você crê que Jesus é o Filho de Deus que salva, então faça a seguinte oração falando: Senhor Jesus Cristo, nesta hora eu te convido a entrar no meu coração e te recebo em minha vida como meu único Senhor e Salvador. Peço perdão por todos meus pecados e peço também que escrevas o meu nome no livro da vida eterna. Nesta hora eu declaro, no mundo físico e espiritual que Jesus Cristo é o único Senhor e Salvador da minha vida, amém.

  • Oi8, Silvana. Não necessariamente, ma a bíblia possui muitos ensinamentos valiosos que só vão acrescentar sabedoria aos seus leitores, mesmo, ou até, se essa leitura for desprovida de conotações religiosas.

  • A sabedoria das coisas da terra, nós adquirimos através de estudos e pesquisas. Mas a sabedoria das coisas do céu, nós só adquirimos através do aperfeiçoamento espiritual com as coisas de Deus.

  • Prefiro a palavra do papai noel pelo menos é uma hipocrisia assumida!

  • claro que nao, existem mtas pessoas q nao conhecem a palavra de Deus e é mto mais sabia doq mtas q conhecem :-P

  • sim, vc aceitando a palavra do deus jesus jeova vc fica sábio, começa a entender pq os animais falam e entende o mecanismo que faz com que alimentos caem do ceu, vc entendera como o mar se abre e oque faz um morcego ave em seus voôs, entendera perfeitamente pq a terra é plana e nao redonda e claro vc sabera cientificamente como o sol faz para girar em torno da terra.. religiao cristã tb é cultura. :)

  • SABEDORIA É QDO A PESSOA PRATICA AS LEIS DE DEUS.

Sign In or Register to comment.