GENTE ME AJUDA !!! FUI USADO POR UMA GAROTA PRA ELA SE VINGAR DO EX DELA?

ELA ME PUXOU E ME BEIJOU, EU ERA AMIGO DO EX DELA, TO COM MUITO ÓDIO DELA, ELA ME FEZ APAIXONAR E DEPOIS ME DEIXOU, EU FIQUEI SABENDO QUE FUI USADO ATRAVES DE UMA FONTE SEGURA MINHA, TO COM MUITOOOOO ÓDIO DELA, TO ME SENTINDO UM OTARIO, O QUE EU FAÇO PRA ME VINGAR DELA ? ME AJUDEM POR FAVOR.

Comments

  • agora meu amigo come ela!

  • Tá se sentindo um otário?????? Vc é um otário, a menina só t dá um bj e vc já se apaixona, vc deve ser um virgem p.unheteiro, ahahahaha, bobalhão, kkkkkk, só um bjinho e o mané se apaixona, imaginar qd vir uma xana n frente, vai querer casar pra td sempre, kkkkkkkk

  • Cara deixe de ser um idiota...

    Cara mais lezo pensa q os eua são o melhor país. Se fosse , não teriam tantos europeus, e americanos vindo pro brasil para estudor e trabalhar.

  • eduardo, primeiramente a vingança não faz bem pra ninguém, vs é igual a ela ou mais evoluido? pense bem pra não se arrepende depois, existe pessoas que não merecem nossa atenção e amizade, apenas explica para o seu amigo que ele vai te entender e ignora e não olha na cara dela. Boa sorte amigo

  • que menina filha da **** véi ' mas, tipo não olha mais na cara dela e finge que ela morreu, acho que isso resolve, vingança é pros fracos ok?

  • Cotch de vc Olha manda ela toma na biroia bjus

Sign In or Register to comment.