GENTE, ME AJUDEMMM. tÔ EM PÂNICO !!!! SERÁ QUE ESSA BISCATE PRETENDE DÁ ENCIMA DO MEU NAMORADO ?

Uma mulher que deu encima do meu namorado colocou essa frase no facebook dela : " E ainda que o mundo queira me prender, sei que livre sou.. livre como o vento e amada por Deus ". Gente.. o que significa essa frase ??? Ela faz drenagem linfática na mãe do meu namorado uma vez por semana.. e ele mora com amãe dele. SERÁ QUE ELA VAI DAR ENCIMA DELE ??? Ela já deu encima dele ..mas ele não quis.

Comments

  • e ela quer teu namorado se eu fosse voce tinha uma conversinha com ele e com ela! mais separadamente poxa se o homem e teu ninguem tem que dar em cima nao! cade a reaçao minha filha?

  • acho que vc é neurotica e insegura .....

  • Confie mais em você, confie mais no seu namorado, ela num já deu em cima dele outra vez e ele não quis nada com ela ? Você não tem motivos pra se preocupar. O que Deus fez pra você ninguém tira.

    Eu sei que é muito chato isso, mais mantenha calma. confie em si garota. E já a frase, acho que ela quer dizer que quer ser livre, não quer se prender a ninguém, isso quer dizer que tomar seu namorado ela não vai, pois não quer se prender. Mantenha a calma , e mostre a ela todas as vezes que ela for lá que vocês são apaixonados e se amam, e a inveja dela e o interesse dela nele nunca será concretizado e vocês se amam .

  • Pode ser que sim, pode ser que não ou pode ser o contrário.

  • Essa frase não diz nada! para de se prender a coisas pequenas e transforma-las. Se o teu namorado rejeitou a mulher é pq não tá afim, e se ele tiver afim nem essa tua marcação cerrada vai impedi-lo. Só vai esquentar a cabeça a toa cuidando de cada passo que teu namorado dá, e em tudo que o circunda....Pra ser feliz e pra fazer o outro feliz, é preciso confiança no próprio taco, e no amor que o outro diz sentir. Se tem que acabar, vai acabar. Então aproveita de uma forma decente, leve e agradavel!

  • Buuuu...ela vai comer ele....buuuuu

  • Ridícula vc

  • Você esta se precipitando, tenha provas mais concretas, essa frase ainda não significa nada,

    vai com calma, observe os fatos, dê tempo ao tempo, quando tiver certeza de que ela ta dando em

    cima dele ou vise e versa, tenta conversar, se não termina o relacionamento.

    Não se desespere, você tem que ser confiante, ame a vc antes de amar alguém

    Boa sorte, beijos

  • sei não! :)

Sign In or Register to comment.