O que foi lançado em 2007 com os 14 melhores sucessos.
me passa seu e-mail e dia 7 eu anexo todas as músicas e lhe mando
sem cobrar nada
Se você souber os nomes das músicas, procure no compartilhador "GenialGift", senão, procure apenas por Queen, que lá tem toda a discografia deles.
Oi, tenta no programa chamado emule, deve ter. Até mais !!
Cara, você encontra quase tudo numa comunidade do orkut que se chama "Discografias". Não fui lá conferir se tem o novo do Queen, mas acredito que sim, porque sempre achei o que procurei lá. Se não encontrar esse, tenho certeza que vai encontrar qualquer outra coisa que você queira. Ah, e a galera de lá é muito gente boa também. Faça bom proveito.
www.tempoesia1.hpgvip.ig.com.br
baixa o programa SHAREAZA eh bem melhor e procura numa maior rede de pesquisas o que voce quiser...
eh soh baixar e puxar qntos download vc quiser..
OBS: e o melhor o programa eh em portugues
xDD~~
BJuss!
tenta no emule, eu acho quase tudo que procuro lá.
Comments
me passa seu e-mail e dia 7 eu anexo todas as músicas e lhe mando
sem cobrar nada
Se você souber os nomes das músicas, procure no compartilhador "GenialGift", senão, procure apenas por Queen, que lá tem toda a discografia deles.
Oi, tenta no programa chamado emule, deve ter. Até mais !!
Cara, você encontra quase tudo numa comunidade do orkut que se chama "Discografias". Não fui lá conferir se tem o novo do Queen, mas acredito que sim, porque sempre achei o que procurei lá. Se não encontrar esse, tenho certeza que vai encontrar qualquer outra coisa que você queira. Ah, e a galera de lá é muito gente boa também. Faça bom proveito.
www.tempoesia1.hpgvip.ig.com.br
baixa o programa SHAREAZA eh bem melhor e procura numa maior rede de pesquisas o que voce quiser...
eh soh baixar e puxar qntos download vc quiser..
OBS: e o melhor o programa eh em portugues
xDD~~
BJuss!
tenta no emule, eu acho quase tudo que procuro lá.