ONDE BAIXO A ERA DO GELO 3?

quero asistir a era do gelo 3 mais nao axo nem um

OBS: NAO PODE SER PELO MEGAUPLOAD POR QE JA TO BAIXANDO UM NEGOCIO

PLIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Comments

  • 1 - procure torrents, o melhor site é www.mininova.org. O programa baixador de torrents mais agil é o u-torrent, vc encontra no www.baixaki.com.br Esses torrents costumam ter melhor qualidade e baixam mais rapidamente que esses sites de hospedagem (rapidshare, megaupload, etc....) e que os programas de compartilhamento (emule, kazaa, etc...) vc deve procurar o filme pelo nome original, no idioma original do filme.

    2 - não existem filmes decentes dublados pra download.

    3 - o formato comum dos filmes é AVI. Se quiser em outro formato, vai ter que usar um conversor, mas realmente não tem porquê.

    4 - vc pode encontrar legendas para os filmes no site www.legendas.tv. Pra funcionar, filme e legenda têm que ter exatamente o mesmo nome de arquivo.

    5 - prefira ir à videolocadora e pegar o filme para ver. Assim vc tem a melhor imagem e som possivel, todas as legendas e se quiser tbem pode deixar ele dublado. E prefira ainda mais o CINEMA. Sua magia não tem comparação com baixar filmes.

    6 - Filmes muito novos, que ainda estão no cinema, normalmente são os de pior qualidade para download. Funciona assim: tem sempre o nome do filme e depois o código que diz o tipo de video: TS = tele screem, que é filmado na sala de projeção... o pior / DVDScr/Screener = é um TS melhorado / R5 = o video que é usado pra fazer o dvd, normalmente vazado.. esse tem qualidade igual a do dvd / DVDrip = copiado de dvd.

    .

  • Sabe baixar por torrent???

    Se souber faça o download do arquivo necessario para começar a baixar e depois de descompactar abra em um programa que baixe torrent como por exemplo u-torrent e Bit torrent

    Link: http://filespump.com/go.php?file=9915342&desc=A+Er...

  • eu baixei pelo ares

    e dpois comprei o filme pq nao se pod confia mto nesses trem q se baixa

  • Tente: http://www.rededownload.com/?s=A+Era+do+Gelo+3&cat...

    Além da Era do Gelo você pode baixar muito mais, não sei enquanto o megaupload, me desculpe se não pude lhe ajudar...

  • compre ou alugue !!!

    esse plizzz foi meio gay !!!

  • Você vai no google pesquisa pelo programa Emule ou Dreamule e baixe o programa nele você tera como baixar filmes inteiros como a era do gelo 3 ou outros filmes ok.

    Espero ter ajudado !

  • Para de ser mão fechada e va ao cinema assistir...

  • GOOGLE

    GOOGLE

    GOOGLE

    JOGA NO GOOGLE

  • procura nesse site www.brfilmes.org/

Sign In or Register to comment.