o que será o significado do numero 157?

na minha calçada da minha casa sabe a calçada do portão escreverão com tinta preta esse numero 157 e fizerao uma seta apontando pra minha casa o que será q quem fez isso quiz dizer com esse numero?

157 ñ é o numero da minha casa minha casa é 250 o que vcs acham pessoal desse numero 157

Comments

• Provavelmente foi alguém sem ter o q fazer q escreveu isto. Pode ser interpretado de 2 maneiras já q vc diz que tem uma seta apontando pra sua casa. Ou ele quiz dizer que a sua casa será roubada, ou seja, entrarão na sua casa pra roubar ou ele quis dizer que em alguém na sua casa q é "assaltante", criminoso q pratica roubo.

Roubo

Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência:

Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos, e multa.

Como hoje em dia tem maluco pra tudo, é bom ter precaução pq pode ter sido uma brincadeira de mau gosto como pode ter alguma coisa em sentido de "roubo".

É bom ressaltar que pessoa mentirosa estelionatária não é o art 157. É o famoso artigo 171 que é crime de estelionato.

• bobinha vc né......

• Olha, eu não entendo muito sobre o assunto, giria e normas de "bandidos" mas pelo que eu me lembre significa que você não é um cara legal e que traz má sorte, tanto que os numero foram dividos em 157 para não deixar na cara da policia a menssagem, pois preste atenção 1+5+7 = 13, não é só com você, sempre escrevem asaim, mas enfim, acho melhor se você mandar apagarem isso o quanto antes.

Tenha uma otima noite, fica com Deus irmão.

• O artigo 157, é o crime de ROUBO... artigo

• 157 no popular é pessoa mentirosa e é referente ao artigo 157 que é de estelionato.

• q medo '-'

---------------------------------------

apaga esse número....passa tinta u.u

Sign In or Register to comment.