Você acredita que Deus interfere na vida do homem?
Existem aqueles que não acreditam na existência de um ser superior, um direito deles não quererem acreditar. Agora, muito me espanta se acreditar na existência de Deus e achar que Ele fica indiferente aos apelos das criaturas, diante suas limitações e dificuldades.
Assista o vídeo que postei abaixo e veja se você modifica a sua opinião ou não.
Update:Ilhas Fiji..
Comments
na minha ele nunca interferio pois tem um ditado assim ''CADA UM CUIDA DA SUA VIDA''
Acho que interfere na medida que merecermos, ou quando pedimos, geralmente de maneira sutil.
Não vi o filme, mas acredito que Deus interfere na vida do homem, e positivamente quando cremos e confiamos os nossos objetivos a Ele.
Olá Sinval!!!
Não, Deus não interfere. Por isso Deus nos deu o livre arbítrio. Deus não perdoa, não julga, todo essas metodologia educacional Ele colocou em cada ser do Universo. Consciência.
Deus só interfere para ajudar agente a sair das ciladas que nos colocamos.
Eu amo Jesus!!!!
Responde a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Muitas vezes sim .
Ele ficou indiferente até ao apelo de seu filho, quando implorou, na cruz: "Pai, se for de tua vontade, afasta de mim esse cálice", e depois: "Senhor, Senhor, por que me abandonaste?"
tem 2 opçoes
ou deus não existe ou não interfere na vida.
Como ele pode interferir se ele não existe! O homem faz as suas ações sem interferência de nenhum ser encantado!
Só para sinalizar que há um caminho excelente...As pessoas e a natureza vem destruindo ao longo de vários anos eras...pessoas e lugares...e nem isso tem feito as pessoas clamarem por Deus, porque Ele interferiria?