Um texto da bíblia para começar bem o dia. Aceita yahoo?
Salmos 1:1-6
1 Feliz é o homem que não tem andado no conselho dos iníquos,
E que não se deteve no caminho dos pecadores,
E que não se sentou no assento dos zombadores.
2 Mas, seu agrado é na lei de Jeová,
E na sua lei ele lê dia e noite em voz baixa.
3 E ele há de tornar-se qual árvore plantada junto a correntes de água,
Que dá seu fruto na sua estação
E cuja folhagem não murcha,
E tudo o que ele fizer será bem sucedido.
4 Os iníquos não são assim,
Mas são como a pragana impelida pelo vento.
5 É por isso que os iníquos não se levantarão no julgamento,
Nem os pecadores na assembléia dos justos.
6 Porque Jeová toma conhecimento do caminho dos justos,
Mas o próprio caminho dos iníquos perecerá.
Update:veja em qualquer versão será o mesmo textos
Jeová como vocês sabem é o nome de Deus
é só pesquisar para confirmar
Para todas as bíblias contém o mesmo sentido dos textos
Comments
Não há nada mais relaxante pra um adorador de Jeová esse salmo q vc postou. Traz-me uma calma profunda. Interessante foi a aplicação q fiz a meu estudante sobre especialmente o versiculo 2 desse salmo. Lá diz: e na sua lei ele lê dia e noite em voz baixa". Meu estudante estava se queixando de uma igreja q fizeram em frente da ksa dele q é muito barulhenta, e ele mesmo estava fazendo um contraste com o nosso Salão do Reino. Esse texto mostra q a pessoa tem q ir pro local de sua reunião (seja a religião q for) nao pra fazer barulho dentro da igreja como alguns fazem, e sim pra estudar a palavra de Deus. E nao tem como alguem estudar a biblia com a barulheira q os pastores fazem lá!! aquelas musicas tocadas de modo estonteante, chega a ser até desprezivel pros vizinhos o barulho destes. até bateria se tem la dentro. Isso tira a tranquilidade de qualquer um...E A BIBLIA FALA Q DEVEMOS ESTUDAR SUA PALAVRA EM VOZ BAIXA!!!
Obrigada.
Uma semana iluminada para você. Feliz Natal.
Dos Salmos que mais gosto na BÃblia, Ro.
Obrigada por iluminar nosso dia com ele.
Um abraço. Paz e graça...
Feliz Natal. Bjs
Muito obrigada.
Feliz Natal, Ro!
Bjs ;*
Obrigado, que a manjedoura seja o nosso coração, pra acolher quem é digno de todo louvor e adoração!
Beijos e Feliz Natal, poeta amiga!!
Bom Dia!!!
à mto lindo esse salmo!!!
O versÃculo que eu mais eu tomo como exemplo é o primeiro, porque nos alerta em não tomarmos conselho de Ãmpios.
Assim como diz o Senhor em Jeremias cap.17 vers 5, "maldito o homem que confia no homem e faz da carne o seu braço, e aparta seu coração do Senhor!
Deixo esse capitulo do profeta Jeremias; porque eu acho que um complementa o outro.
Ok
Beijosssss!
Eh sempree bom começar o dia lendo a palavra de Deus, que nos anima, nos dá forças... \o/
e tbm vou deixar um versiculo :
" Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Agrada-te do também no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e Ele tudo fará.
Descansa no Senhor, e espera nEle, não te indignes por causa daquele que prospera em teu caminho , por causa do homem que executa astutos intentos.
Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes para fazer o mal."
(salmos 37: 3-8)
fica na Paz.
Que Jesus nos dê uma excelente semana, claro, na presença dEle.
Deus é o nosso refúgio, nossa fortaleza, nosso bem mais Precioso.
XD
à muito bom. Só acho que a tradução João Ferreira de Almeida é mais fiel que essa da Torre de Vigia. Mesmo pq eles tem uma tradução retorcida.
A fé, sem obras, é morta.
Agradeço a mensagem.à sempre bom iniciar um novo dia agradecendo e louvando nosso Criador.