Alguém conhece o programa Corel Draw ?

olá galera eu trabalhei durante 3 anos e 4 meses em uma empresa como editor de imagens através do Photoshop, por problemas da empresa tive que sair e fui indicado para outra em empresa de fotos e recebi um e-mail com uma pergunta se eu tinha conhecimentos básicos do Corel Draw. Então galera preciso muito desse emprego e gostaria de saber se eu consigo fazer as funções do Corel Draw em uma foto com o Photoshop, ou eu tenho que aprender mexer no Corel, é difícil aprender?

Comments

• Pode responder que tem conhecimentos básicos em Corel!

Se o amigo já manja mexer com imagens, vai se dar bem! Apesar que já disseram que o Corel não é só para isso!

Mas o ideal é que se utilize de alguma apostila para obter esse tal conhecimento básico.

Abraços e boa sorte!

• Eu estou cursando corel draw x5, eu entrei nesse curso sem saber de nada, mas rapidamente vc conseguirar conhecer as ferramentas artististicas que o compoe esse sofware, é uma questao de pratica.

• Corel Draw funciona basicamente com vetores, ou seja, eh mais voltado para a criação de desenhos, vetores etc., diferente do PS que é um editor de imagens, sendo assim não são programas semelhantes pois não servem p/ os mesmos fins, aprender Corel n é dificil mas ser profissional no Corel leva tempo...

• Eu fiz o Curso do Corel X3 atualmente tem o X5 que tem mais recursos.

fica tranquilo não é dificil não é que nem o Photoshop facil de mexer, só praticar bastante ,

Sign In or Register to comment.