fiz a menina terminar com o namorado!!!!?

eu estava a fim de uma menina da minha sala a 4 meses, eu comecei a andar com ela para pegar moral, ele tinha namorado mas eu insisti nisso! eu precisava provar para meus amigos que eu tinha capacidade de ficar com ela, dai o tempo foi passando e eu fui falando umas coisas para ela e ela começou a gostar de mim como amigo! mas o meu objetivo não era aquele! eu continuei na insistência, e a gente conversou, ela disse que só queria minha amizade, e eu parei por alguns dias de tentar! mas depois eu voltei a traz porque meu objetivo não estava alcançado! eu comecei de novo a agradar ela e falar coisas bonitas e tal, sempre reparava quando ela mudava alguma coisa, cabelo, unhas , roupas etc. e ela começou a me ver como um cara legal, e interessante.

quando eu estava cansado de ficar insistindo eu cheguei nela e falei que se ela terminasse com o namorado eu pediria para a mãe dela para namorar com ela! e ela terminou com o rapaz e agora eu vi que ela não era tudo aquilo que eu pensava ser! e agora ela esta querendo namorar comigo mas eu não quero mais! o que eu faço? ambos temos 16 anos.

Update:

é verdade ¬¬'

Update 3:

eu vo fala para ela que eu não quero mais!

Update 5:

nossa to me sentindo um fdp

Update 7:

ela merece !

Comments

• nossa q Elvis vc eh, seria bom lermos a versao dela, sera que bate com a sua?

ahh, pegue sua dose: ESADOF para v=D

• É!!! Quando o ex souber realmente o que aconteceu, muito provável que ele vai atrás de você! Ninguém gosta de ser passado pra trás, ainda mais, quando homem fica correndo atrás de mulher de outros, isso é fato! Será que você gostaria de que fizessem isso com você? Ficar sabendo que há um homem que fica correndo atrás da sua namorada ou da sua mulher? Nenhum homem gosta!

Além do mais, você ficou com ego "inchado" dizendo que iria conseguir a garota, que a garota é sua, depois viu que não era isso que queria, agora a garota quer namorar você e você não quer!

Resolva a situação, meu amigo o quanto antes, caso contrário, ela vai se iludir mais e mais! Não faça com os outros, aquilo que não quer que façam com você!

• Puts , você é muuito idiota ¬¬'

Um dia alguma garota vai fazer pior do que tu fez com ela !

• é provável q ela fique super brava, mas converse com ela, ela demorou muito pra querer ficar com vc e quando ela quis, vc perdeu a vontade, Diga isso a ela!!!

• nussss mano vc é mó canalha rsrsrsrsrs, aí conversa com ela e diz pra ela que vc meio que se iludiu e pensou que ela era uma pessoa totalmente diferente e talz.

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA É ATÉ ENGRAÇADO JA TIVE NA MSM SITUAÇÃO

KKKKKK CARA ISSO AI É **** MANO SEI NEM OQ DIZER .... DA UNS PEGA DE UMAS 2 SEMANA TENTA COMER E DPS DISPENÇA FALA Q N DA MAIS SEI LA MANO

AXO Q VC IA SE SENTIR MAL SE UMA MENINA FIZESSE ISSO COM VC '-'

• Nossa vc é doido agora se vira se vc fizesse isso comigo matava

Sign In or Register to comment.