Dúvida sobre prova de títulos em concurso público...?
Gente, é o seguinte.. Eu fiz um concurso recentemente pra nível superior, ainda não saiu o resultado, mas pela pontuação que fiz certamente passarei na 1ª etapa, que foi a prova escrita.
O problema é que a 2ª etapa do concurso vai ser prova de títulos, mas no edital eles não especificaram extamente que títulos são esses. Entao como to me formando agora e não tenho nenhuma pós-graduação, será que os certificados que tenho de participação em seminários, paletras, minicursos, oficinas, etc durante minha graduação podem valer pontos na prova de títulos, já que não colocaram nada no edital?
Preciso muito passar nesse concurso, gente!!! Me ajudem!
Comments
Eu não sei como funciona na sua área, mas na minha área de saúde geralmente quando tem prova de titulos nos concursos constam nos editais que esses titulos são de pos graduação lato ou strictu sensu...ex: titulo de especialização vale 3 pontos (podendo se utilizar até dois titulos desse), titulo de mestrado e doutorado vale 5 pontos cada... mas como nesse edital não consta nada talvez valham outros titulos sim, vc não tem como se informar com a organizadora do concurso?
Geralmente é pos-graduacao.
geralmente título é o tempo em que vc trabalhou para o municipio, estado ou governo federal. vc apresenta este tempo pra ganhar pontos.
pode ser tambem pós ou doutorado, livros publicados, matérias em revistas ou cargas horárias em cursos.
tb pessoas com filhos pequenos podem ganhar pontos.