as letras do tecledo estão apagadas?
parece ser brincadeira... mais não é. Abri uma lan com uns dos melhores teclado do mercado, mais com seis meses de uso as letras a,s,d,w,r,t,o,i,m,n,q,c,1,2,3,4,5,f1,f2,f3,f4 e 9 foram apagadas por conta dos jogos que tenho na lan. Resumindo tive varias ideias de colar adesivo com as letras, pintar, isso tudo para economizar em comprar teclado pq cada um deles custam pra mim R$ 45,00 e tenho 16 computadores vai me custar uma grana legal e nao quero fazer isso. Mais sei que tem gente com mais ideias que possa resolver meu problema. agradeço.
Comments
isso é efeito de um acido liberado pelo nosso organismo o acido urico quando uma pessoa que produz uma grande quantidade de acido urico é normal apagar as letras do teclado então você pode comprar um teclado com relevo nas teclas ou pinte com branquinho! uhauahau toh zuando viu! não vai me fazer um serviço desses no teclado!
compra um teclado peba e coloca um plastico por cima q não apaga de novo
ai fera eu não sei como te explicar direito mas tem uam solução definitiva tem um tipo de teclafo que ao invez de ter so pintados as letras elas estão eu auto relevo é, mas isso é disconfortavel entaum a HP fizeram um ao contrario as letras são como se pra dentro intendeu ai nun ten toque dos dedos com a tinta