para os mentes abertas?

Oi pessoas, a pouco tempo atrás estive apaixonado (ou amando) uma garota da minha classe e... agora estou, digamos, com um desejo sexual bem forte por um amigo. Antes eu já me achava bissexual e agora tenho quase certeza, mass nunca tive nenhuma relação com o msm sexo; será q há a possibilidade de eu experimentar e não gostar? Pergunto isso não por preconceito comigo msm, tenho amor próprio, o problema é q a adolescência é bem confusa.

Álias, vcs já notaram muitos "machinhos" por aí com olhares diferentes? Já vi esse meu amigo com o olhar fixo em mim uma vez, mas não quero me arriscar por enquanto. (se eu pelo menos morasse em cidade grande)

Obg <:

Update:

ControL, sim me aceito, mas nunca mostrei esse meu lado, principalmente pela minha familia.. é por isso q quero logo começar facul e me mudar

Comments

  • Vou ser sincero pra vc, existe uma grande diferença de querer algo que nuca foi realizado e querer algo que já realizou, se eu fosse voçê, eu nao tentaria, mas como vc mesmo disse que não tem preconceito, tenta né, porém nao seja direto, deixe a entender, pra vc não quebrar a cara.

  • :) me identifiquei com seu "problema", quando me cai em si percebi que havia deixado de gostar de uma garota e cmcei a sentir atração por outros meninos D:, que bom que se aceita, é meio phoda ainda p mim :\

  • É possível sim você experimentar e não gostar, mas só vai saber se experimentar.

    Esse amigo seu é muito amigo ou é só um colega? Se for muito amigo e ficar te olhando acho que não quer dizer nada. Mas se for só um colega que fica te encarando pode ser interesse... mas vai saber...

    Na dúvida vai aproximando e jogando indiretas, em tom de brincadeira, quem sabe alguma cola...

  • complicado sua situação cara naum tenta nada a deixe ele chegar em vooc afinal se ele esta afim de vooc um dia ele vai chegar ....

  • Pode crer, você é (bi) e sabe disso! Agora se tu estas apaixonado por seu amigo e diz que ele te olha de uma maneira...pode investir porque tem chances. É bem desse modo que as relações acontecem, acho que ele ja deve saber que vc gosta dele porem não tem certeza...é so vc investir, se aproximar e vai acontecer... Agora se vc vai ou não gostar...geralmente pra vc sentir prazer durante a releção tem q ter muita atração pela pessoa e livrar sua mente de culpa, eu ainda me sinto estranho e enojado de mim depois do sexo, talvez pq naum fiz com alguem interessante, e vc tem que esta confortavel para o sexo anal...e tem mais algumas coisas. Boa sorte com A Familia, porque eu sei bem como é dificil ( a não ser que a sua não é preconceituosa como a minha) abraços guri!

  • Pode ser que você transe com um homem e não goste. Já ouvi muitos casos assim.

    Sabia que você pode ser hétero e não bissexual? É que é normal os homens sentirem atração por outros as vezes.

    Hoje em dia é normal também um homem transar com outro por curiosidade.

  • é nao arrisca sem ter certeza se nao tera que mudar de cidade.

  • Se quiser experimente vei, eu não sou gay, mas se você acha que pode ser bi experimenta.

Sign In or Register to comment.