Porque muitas pessoas tem raiva daquelas que faz o que querem falam o que querem e?

se vestem como querem?

Comments

• talvez seja a vontade de fazer a mesma coisa so que não tem nem estilo e nem coragem para tal....só pode ...

bjim gatinha

• eu axo legal a pessoa falar o que penssa!!! e melhor do que falar nas costas!!!! axo muito legal a pessoa ser sincera!!!os que os outros penssem!!! fodas os que eles penssem

• Como eu "né"

Oque não me falta são pessoas criticando pelas costas e tentando quebrar a minha imagem para com os outros.

Acho que isso é um meio de fuga para a frustração enrustida delas de fazer o mesmo.

..

• Esse tipo de pessoa é as que mais me dmiram e chamam minha atenção,eu me sinto mau de me censurar tanto,e admiro aqueles que não é cheia de censura e vergonhas

• Porque a nossa sociedade nos impõe certos padrões de conduta, e quando vc não se encaixa nele, é óbvio que vc em determinadas ocasiões vai ser criticado, mas isto muitas vezes é irrelevante. O que vc não pode fazer com a sua liberdade, é ultrapassar limete das outras pessoas ou vice-versa.

Demais deixe que falem.

• porque tem inveja daqueles que tomam suas decisões e vão em frente sem medo de ser feliz...

• Por que ao falar o que quer, sem ligar para o sentimentos dos outros, sempre acaba por atrair certas inimizades gratuitas que você não teria se fosse um pouco mais "político" por exemplo.

• Por que vivemos em sociedade, e precisamos de ter uma organização que nos torne possivel viver se não... eu entraria num carro melhor que o meu e utilizaria, entrava na sua casa e usava as suas roupas independente de você querer ou não, diria o que me apetece a si a sua mãe e as pessoas de quem gosta....

Quer dizer..

Fazer o que se quer??????

Acho possivel até os 3 anos de idade depois bem vindo ao mundo ou mude-se para uma ilha deserta....mesmo deserta por que até os animais respeitam as formas de viver do grupo que estão inseridos.

Ser sincero não significa ser rude ou mal educado, pense nisso e viva melhor!

• Bom, geralmente pessoas que falam o que querem sempre acabam dizendo algo que machuca alguém e a pessoa acaba sentindo isso.

• Porque muitas vezes, quando agimos por impulso, magoamos outras pessoas.

Sign In or Register to comment.