E possivel uma mulher com filho mas infeliz voltar a namorar um ex-namorado solteiro e sem filhos?
Eu tenho um amigo que e apaixonado por uma menina. Mas ela teve um filho com outro e se casou. Mas esta infeliz. Seria possivel ela deixar o pai do filho dela pra voltar a namorar o ex-namorado (meu amigo), mesmo o filho sendo de outro e esse meu amigo sendo solteiro e sem filhos?
Comments
Ele fique ligado, porque nesses casos é muito comum que o ex-marido acabe comendo a ex-esposa de tempos em tempos, afinal tem toda essa história de filho em comum, e etc. Mulher com filho no pé é só para zuar, porque se tentar levar a sério, o chiffre é certo.
Enfim, se o seu amigo for moderno, não vai ligar de levar uma guampa de vez em quando....
Depende... Se ela for inteligente é possível. Mas se ela foi burra de engravidar de outro, é difícil! É complicado ela voltar pra você se for burra. Ela sempre vai querer outros idiotas. Mas se ela é inteligente e se descuidou ou optou erradamente, é possível que ela volte sim! Tomara que consiga!!!!!!!!
Totalmente normal.. Já namorei uma mulher que tem um filho com outra pessoa e não vi problema algum.. O que importa é ser feliz com quem a gente gosta de verdade.
Seria sim , se eles quisessem Filhos não impedem nada