Mulherada do yahoo, eu gostaria de fazer uma pergunta a vocês, posso?

Hey moças bonitas, com ou sem celulite, bem ou mal vestidas, eu tenho uma história pra contar...

Antes de tudo, euzinho sou gay (ou *****,ou ****,ou boiola...), mas não, eu não sou afeminado, ao contrário disso, há quem não acredite quando eu falo que sou gay, e vem com aquela velha frase miserável (¬¬ aff) "Maaaas vc não parece gay". O que acontece com a minha pessoa, heim? HEIM? Acontece que... sabe aquele homem que é gay e vocês, senhoritas, falam "Nossa, que desperdício", pois bem, eu já cansei de ouvir essa frase também, mas o culpado sou eu. Eu tinha uma amiga, aí ela se apaixonou por mim, mas ela não sabia que eu sou gay, então eu contei pra ela e deixei ela chorando ¬¬. Aí eu tinha outra amiga, que se apaixonou por mim, sabendo de tudo, eu cortei ela, e ela ficou chorando (#cretino). Então, um dia uma outra amiga, mais uma vez, queria que queria uma chance comigo, eu até tentei namorar com ela, mas né.... bem, eu ia na casa dela pra assistir filme, e só hsuahsuahsuahs. Eu acho que eu tenho uma culpa no cartório, até por que eu adoro lançar um charminho na mulherada também e ver o circo pegar fogo, fazer o que né, ajuda a manter o ego lá em cima. Então meninas, contem-me uma coisa, vocês já se apaixonaram ou ao menos quiseram ter algo com um amigo gay?

Update:

O que eu faço de charme pra mulher, eu faço o triplo ou mais pros homens, podechá hsauhsuahsauhsu ai ai, to me sentindo tão lindo hoje, e com vontade de comer chocolate.

Update 3:

Claro que a beleza ajuda, mas a gente entende vocês muito melhor que a maioria dos héteros, talvez isso faça com que algumas se apaixonem.

Comments

  • Bom, eu já senti uma forte atração por um gay que estudava comigo, mas nunca fiz nada para conquistá-lo porque sabia que iria levar um baita fora. Não adiantaria de nada, seria o mesmo que dar murro em ponta de faca. No caso dele, era um pouco afeminado, mas nada que pudesse ser considerado "gritante". Ah, cara, a maioria dos gays são atraentes porque costumam ser bem mais cuidadosos com a aparência, cheirosos, charmosos, são inteligentes e têm um bom papo. O que nós, mulheres hétero, podemos fazer quando deparamos com um homem desses (gay)? Entrar em desespero, só isso. Eu entrei em desespero internamente pelo colega que citei, ele nunca nem percebeu nada. rsrsrs Posso até me interessar, mas sou extremamente orgulhosa. Jamais choraria ou algo parecido por um cara, muito menos iria atrás dele com a possibilidade quase 100% de tomar um toco. Engoliria em seco e seguiria em frente. Enfim, meu anjo, você deve ser um cara atraente, por isso desperta interesse nas mulheres, mas não deve alimentar esperanças só para elevar o seu ego. Isso não é justo, entende? Pare de lançar charminhos. kkkkkkkkkk Beijos. =*

  • Não, eu nunca me interessei sentimentalmente por gays, mas tenho amigos gays..e bastante hehee.

    E fato, tem mulheres que mesmo sabendo da orientação sexual do cara, elas mesmo assim insistem, acreditando que vão convertê-los, a héteros kkk " pobrezinhas' ..E realmente tem essas que se encantam, com o tratamento que os gays( homens) as dão..Sem dúvidas, os gays tem uma sensibilidade incrível, e realmente seduzem com muita facilidade algumas mulheres \o/.

    VLWS ( #lindinho)

  • Eu já. É que amigos gays são perfeitos. São fofos, atenciosos e se forem bonitos... aí ferrou.

  • Não, nunca aconteceu isso comigo. Mas já teve gay dando em cima de mim, acho que não saíram do armário.

  • Eu não, mas já ouvi casos assim, acontecem bastante, mas q bom, sinal q vc é gato hahaha

  • Eu nunca

    Mas acho essas histórias engraçadas.

    Continua com o charme, quem sabe não chame apenas a atenção das meninas, maa sim dos meninos.

    Boa sorte e ao que me parece você é uma pessoa maravilhosa, continue assim.

  • Nunca aconteceu comigo.

Sign In or Register to comment.