gnt me ajuda por favor acho q estou com doença e problema na menstruaçao?

minha mnestruçao esta atrasada ou melhor sempre foi desregular e nem sei meu cliclo as vezes é menor e as vezes é maior ela desceu dia 08/04,05/06 e foi 42 dias de pausa depois desceu dia 21/07 e fiquei 2 dias menstruada com sangue fraco e depopis desceu nos outros 2 dias q n estava menstruada mais com sangue fraco foi 26 dias de pausa e desceu no dia 25/08 ai foi a msm coisa fiquei 4 dias menstruada mais desceu um pouco no quinto dia mais foi sangue fraco depois passou de vez durante a maestruaçao senti enjoos uns 2 dias de manha e outro dia a noite sinto muitas dores nos ombros é horrivel as vezes na sintura e minha barriga fica fazendo barulho estranhos acho q estou com uma doença ou posso esta gravida outra coisa eu mestruei dia 25/08 qual é o meu periodo fertil?

Comments

• amiga eu estava assim tinha meses que ela vinha pouco e outros muito sangue ficava 2 dias e as vezes 3 eu fui ao medido descobri que sofro de sop ela desregulada totalmente a menstruação va ao medico não se auto medique obs,eu disse que sofro de sop isso não quer dizer que você tenha sofra disso toda mulher tem isso existe tratamento e se ela tiver não poderá engravidar

• eu acho q o seu problema é mental.

N tem médico aí onde vc mora?

O ciclo menstrual normal dura 28 dias, isto é, há um intervalo de 28 dias entre uma menstruação e outra contando sempre a partir do primeiro dia da menstruação pois esse é o primeiro dia do ciclo. Dependendo da mulher pode haver variações e até 35 dias ainda é considerado normal. Seu ciclo é totalmente desrregulado, então vc precisa parar de fazer perguntas deste tipo aq e procurar um ginecologista, oq vai ajudar a regular seu ciclo é a pilula anticoncepcional, vc ficara mais tranquila em relação a gravidez, em relação a vc da para algum cara q vc nem conhece e depois descobrir q ele tem aids por exemplo e ficar com medo e outras DSTs tb...

Quanto as suas dores vou repetir mais uma vez.

MÈDICO..ele vai te examinar e pedir uns 100 exames pra vc, pq ta loko né...daqui a poko vc morre e ainda vai estar aq falando q acha q tem alguma doença.

Boa sorte!

• Na duvida procure um/a ginecologista para lhe orientar melhor.

• Va a um medico

• Seguinte Se voce fez ''coisas'' há grande chences de uma 'possivel' gravidez, maaas em todo caso aconselho você a tomar um chá bem forte de Canela, se vc não tiver com prblemas em 3,4 dias ja desce . Ou se vc estiver com alguma bacteria ou infecção o melhor é procurar um medico. e não esqueça que para evitar doenças e bacterias uma boa higine não é indispensavel. espero ter ajudado

Bejs' LOL

Sign In or Register to comment.