Quantas vezes vc's aguentas trasar, em uma noite?

É o seguinte pessoal. Eu sai com uma garota e fomos a um motel, eu trassei com ela 03x...

Ai ela me perguntou se aguentava + 01. Eu já estava exausto, mas não podia deixa-la na vontade... Então trasei mas 02x.

Mas pra isso é claro que passamos + de 05 horas no motel.

Então queriasaber se quantos vc aguentam? Pq esse foi meu máximo, geralmente faço umas 03x...

Sejam sinceros...

Comments

• Acredite se quiserem, mas uma vez fui num com uma mulher o negócio foi muito louco, porque quando ela não podia ver o meu pau nem duro nem mole, quando estava duro ela fazia baixar e quando ficava mole ela fazia levantar, nós passamos a noite todinha desse jeito transamos a noite toda, é claro com intervevalo, tenho saudades dessa mulher até hoje, era uma campeã no sexo. Hoje tenho 50 anos mas se eu sair com uma mulher fogosa eu garanto que das 22:00 as 3:00 eu ainda dou uma 4 tranquilo

• acho que o maximo que eu e meu namorado fizemos foram duas, mais tambem foram 2 vezes bem feitas

• 5 veses bem feitas......das 22:00 as 3 e poucos ficamos acabados

• 6 Kra!

Abraço

• Já consegui 5 seguidas. Isso foi uma madrugada inteira, agente viu o dia amanhecer, foi demais. E no intervalo de uma transa e outra muita sacanagem, dedos, e língua pra não diminuir o tesão.

• Cara na verdade fazendo uma transa bem gostosa , e com intesidade é mt gostoso. É uma coisa inesquecível, vc demorar mais de 40 minutos colocando e tirando e dando aquele banho de jato no corpo da parceira. Isso é uma coisa sensacional, nao sei com explicar, sempre tento fazer de formas diferentes, pra sentir + prazer e elas adoram e pedem mais, eu a obedeço e faço varias vezes no maximo 5vezes mas a primeira sempre é inesquecivel pois estou com todo o fogo e tensao. flw...

• aguento a noite toda

• ja fiz 5 e mina ficou o bagasso ja eu tinha feito isso umas vezes aí

• bom em uma noite enteira ja aguentei 6 vezes mais tbm pq o cara era **** por que tem uns que nao aguenta uma direita e cai entre nois mulheres aguentam mais q os homens

• Isso depende muito do estado de minha britadeira...ehehehehe

Sign In or Register to comment.