Minha filha esta grávida?

Boa tarde a todos do Yahoo Respostas. Estou aqui para compartilhar e pedir conselhos para um assunto que ainda tenho muitas duvidas. Eu descobri que a minha filha de 11 anos estava grávida e recebi muitos conselhos aqui mesmo e fico muito agradecido pela atenção das pessoas querendo me ajudar. Pois segui os conselhos e levei ela a uma clínica hoje pela manhã e pedi um exame para confirmar. Tanto eu como ela estavamos com muito medo mas fomos muito bem atendidos e o resultado ficaria pronto no mesmo dia. Foi bom e resolvi levar ela ao shopping passear e ela ficou muito contente pois fazia muito tempo que não saiamos juntos. Então shopping eu recebi por telefone a confirmação de sua gravidez mas não contei a ela ainda pois eu notei que ela estava ficando muito cansada e com dor de cabeça. Mas isso é normal de ela ficar muito cansada porque não estavamos fazendo nada demais. Mas sabendo disso eu tambem vou querer que ela faça um parto natural em casa com uma parteira médica pois seria muito cruel deixar ela em um hospital gelado com estranhos e em casa poderiamos chamar algumas pessoas para acompanhar. Estava pensando em chamar toda a minha familia inclusive duas primas de minha filha que tem a mesma idade dela para assistirem. Agora gostaria se saber a sincera opinião de vocês sobre isso que lhes contei pois escutarei todos com muito carinho. Obrigado pela atenção de todos.

Update:

Eu já imaginava que seria muito complicado escutar isso de pessoas estranhas mas cada um é livre para achar o que quiser mas mesmo assim obrigado.

Comments

• Vc deveria controlar sua filha dês do principio, deixa uma menia de 11 anos engravidar, se o cara for de menor é estupro sabia??? e infelizmente as consequências não vão ser boas pra quem é mãe a essa idade.

• Olá Roberto!!!

Aproveite para dar mais carinho a sua filha e ao seu neto. Comece por dizer a seu neto que ele é muito bem vindo que vocês vão ama-lo muito.

Utilidade da reencarnação

Rogaste, ante do berço, a bênção da reencarnação no lar que ora te acolhe, com a família de que necessitas, aquela que não soubeste preservar, quando estiveste em eu seio e criaste os embaraços que hoje retornam, exigindo-te reparação.

Aquele que te hostilizam são os mesmos afetos que entenebreceste anteriormente e suplicaste a oportunidade de recuperação, voltando a conviver com eles, armados contra ti, assinalados pelas lembranças inconscientes dos males que lhe impuseste durante o teu desvario anterior.

As enfermidades impertinentes, aquelas de diagnose difícil e de recuperação improvável pertencem à relação que anotaste para a tua redenção e encaminhaste aos anjos tutelares da tua atual existência.

Os limites e desafios que te afligem fazem parte das disposições evolutivas que estabeleceste, porque reconheceste que eram os melhores mestres de que necessitavas para poder te recuperar.

A carência afetiva, a solidão, o abandono a que te sentes relegado, são as terapêuticas hábeis para a valorização da solidariedade que destruíste, a afetividade que maculastes com a traição, com o desrespeito ao ser amigo que se te entregou em confiança e fidelidade.

Os conflitos íntimos, a culpa e os complexos perturbadores que te assinalam, resultam das analises a que te dedicaste no Além, de forma que possas reencontrar equilíbrio no silencio, no esforço intimo que te facultara pelo amor e pela resignação a autoiluminação.

Mesmo que te pareçam demasiadamente severos os processo de purificação, superando o mal para que haja lugar para o surgimento do bem-estar em teu intimo, mantêm o bom animo, porque os Espíritos que se te fizeram avalistas da nova experiência, atendendo-te aos veementes apelos, velam por ti, ajudam-te, e durante os desdobramentos parciais pelo sono, alentam-te, reconfortam-te e te revigoram, atenuando a aspereza do programas de reeducação a que ter encontras submetido.

O passado sempre ressurge no presente que organiza as paisagens do futuro.

Seja qual for a si

tuação, pois, em que te encontres, considera a rapidez com que transcorre o tempo físico e pensa em termos de imortalidade.

Ontem, certamente, foi mais sombrio do que hoje e o ultrapassaste, encontrando-te agora a vislumbrar as belas claridades do amanhã.

Aproveita, quanto te esteja ao alcance, a bênção que fruis, mesmo que seja conhecida como sofrimento, e avança confiante estrada fora...

Ninguém que se encontre em desvalimento, ao abandono, e nada que aconteça sem um fim útil.

A jornada é necessária nessas condições, porque somente ela te facultarão entender o objetivo das reencarnações e os deveres que tens em relação à Vida, assim como a ti mesmo e ao teu próximo.

És feliz porque conseguiste o ensejo de retornar, agora iluminado pelo conhecimento espiritual que te amplia os horizontes do entendimento para que te aperceba da beleza do Vida em toda parte, na qual te encontra colocado.

Não reclames, nem te permitas a tristeza que deprime e proporciona reflexões angustiantes.

Sorri, e espera um pouco mais.

*

A reencarnação é o método sublime de evolução com que a Divindade honra os Seus filhos, arrancando-os da ignorância para conduzi-los ao rumo da sabedoria.

Quando se adquire a consciência acerca do reencarnação e da sua utilidade, a dor diminui de intensidade, as aflições tornam-se diluídas e uma especial resignação toma conta do ser facultando-lhe especial e peculiar alegria de viver.

Bendize, desse modo, as tuas provações e te rejubila por te encontrar em processo de libertação, fruindo de paz.

• ¬¬

Conta outra, sua filha é uma criança, nem menstruação ela deve ter para que já tivesse feito sexo.

Pura mentira!!!

Que tipo pai é esse?

• Como diria o meu tio, o Sr. Omar; " Oh trágico, muito trágico" !

Sign In or Register to comment.