Vendo salgados caseiros, mas quero ampliar minha clientela. O quê faço?

Vendo salgados caseiros congelados. Mas gostaria de me expandir. Será que compensa contratar alguém p/ fazer um site p/ mim? E divulga-lo no google?

Comments

• È verdade amigo . o que os colegas ai pra cima falaram esta muito certo . Trabalhei com salgados durante 30 anos da minha vida....é um serviço muito escravo....mais tem um bom lucro sabendo economizar e aproveitar as sobras com inteligência . Faça uma coisa , mantenha sempre seus salgados prontos para serem fritos ....quando chegar alguém na sua casa , ofereça logo uns para as pessoas conhecerem a qualidade...ai elas mesmas farão sua propaganda.De vez em quando ofereça tbm a algum vizinho....estes são os primeiros a contar para tudo mundo....mais tome muito cuidado....esta comprovado que quando um produto é bom,,,,um que prove contara para 7....mais se não for....um só dará conta de contar para 14.....economize muito ....tenha sempre muito cuidado com a higiene....crie receitas novas....inove....com as sobras, se por ex. sobrou recheio de frango....faça uma torta e venda em porções....faça tbm sanduíches light tem tanta coisa para vc criar e aumentar seus clientes e lucro....mais vc vera que da um dinheiro bom . Consulte no Google para encontrar receitas novas , coloque assim : receitas para salgados e tortas....vera a imensidão de sites com receitas que vc acha....lhe desejo muitíssima sorte....! ! ! ......

• Amigo, nenhuma propraganda é mais eficaz que o "boca a boca".Se você tem um tempo de sobra, vá a empresas divulgar seus salgados.Ofereça aos clientes uma degustação e é só esperar o resultado...

• A internet é um veículo importante de divulgação, mas é muito abrangente.

Precisa pensar qual a fatia do mercado que pretende atingir, se vai ter condições de entregar a maiores distâncias.

Consulte o SEBRAE eles podem te dar um bom suporte para comercialização dos seus produtos.

Boa sorte..

Beijos e margaridas na janela

• Você deve investir num meio de propaganda que atinja o espaço no qual você atua. De que adianta o Google, se ele atinje pessoas de outros estados para onde você não terá condições de enviar seu produto?

• Primeiro é necessário que você verifique se há procura por salgados nas pesquisas na internet. No Google é possível você verificar o nível de procura das palavras chave do seu negócio.

Acredito que para ampliar a sua clientela, talvez fosse mais importante você fidelizar os seus clientes antigos e dar algum incentivo a eles para que eles mesmos possam recomendar os seus produtos. Você pode começar com dar cartões para os seus clientes, ou até mesmo criar um "sistema de benefícios" do tipo, a cada 10 encomendas há um desconto de "x" por cento.

• Seria uma boa, mas se quiser só começar e tentar, faça vc mesmo um site simples e depois se ver a grana entrar contrate alguém para melhorá-lo.

Sign In or Register to comment.