Você quer que o Edmundo continue no Vasco?

Como vascaino, acho que ele ultimamente anda dando mais tristezas do que alegria ao vasco, desde aquele penalty perdido contra o corintians, eu acho que ele não joga mais nada...e acho que ele foi grande se não o maior responsável pela queda do Vasco.

qual a opinião de vocês?

Comments

  • Não ele ja deu o que tinha que dá!

  • cONCERTEZA

  • Olha se o ''ANIMAL'' julga ser vascaino de corpo e alma e os caramba ele deveria continuar sim.Não porque o Vasco precisa dele ,é por questão de eética Marcos ficou no Palmeiras Del Piero Ficou na Juve.

    Esse cara é um mascarado.

  • Segunda divisão é mais fácil. Veja o Tulio Maravilha, lá arrasa.

  • Como corinthiano, gosto muito do edmundo principalmente por causa desse penalty que ele perdeu, foi a maior alegria que eu tive como corinthiano, e mais, desejo muito que ele permaneça no vasco.

  • vc quer dizer "vascú" né??

    o timeco do vascú ja esta falhido,não resta mais nada a fazer,a não ser lutar para não cair para a 3ª divisão.

    tbm queria saber quem foi o tecnico cavalo q teve a ideia de ir ao vasco.os bacalhais ja estão falhidos.

    acho q nem contratando o C.Ronaldo,messe,e kaka o vascú não tem jeito!

  • Claro, por ser palmeirense tenho mto respeito pelo Vasco e o Edmundo é um palmeirense vascaíno q trouxe mta felicidade para os alviverdes, espero o bem dele e de todo o Vasco.Bjs Letícia. Feliz Natal

Sign In or Register to comment.