erecao durante o sono...?

gostaria de saber por que tenho erecoes durante o sono geralmente quando estou esgotado fisicamente. Ouseja, quanto mais cansado estou mais probabilidade de acordar de pau duro. Essa manha acordei com ele duro e pedindo pra fazer akilo... Ou seja, mandei uma pu.nheta e dormi em seguida. Apos uma hora ja acordei com ele duro de novo. Isto nao deveria acontecer nao eh?

Comments

  • va ao medico e pelo visto vc ta sem mulher tente arrumar uma que tudo se resolve.

  • Ei, amigo, me ensina, por favor, a fórmula???? Quero passar para o meu namorado... Vc vai fazer uma mulher feliz para sempre...

  • Acho q se vc perguntou vc quer respostas diretas e não zueira, bom durante o sono nosso corpo vai filtra nosso sangue e produzir urina, essa urina vai ficar armazenada na bexiga, esta por sua vez irá fazer pressão sob o pênis e assim( o q a gente chama de tesão do mijo) ele endurece. Caso não seja este o motivo pode sim ser o cansaço do seu corpo que está dando sinal de que precisa relaxar, e não há nada como o sexo pra um ótimo relaxamento. Procure ver se qdo vc acorda sente vontade de urinar se sentir é a bexiga se não vc está precisando de transar ou como é a noite bata uma boa bro.nha e pronto vc relaxará e irá até dormir melhor por causa da liberação de uma substância no cérebro após o orgasmo que estimula o sono.

  • Fique na sua.Isso é normal na tua idade.

    E para de fazer propaganda.

  • Depende. Não há nada de anormal em você acordar exicitado, ou ter ereções durante o sono. Isso ocorre, ascamente pelo acúmulo de líquido na bexiga (urina). Ou seja, você retém líquido durante o sono, este preciona sua próstata causando-lhe ereções. O fato de você desejar se masturbar é apenas algo resultante de sua excitação. Um detalhe: você não mencionou a sua idade na pergunta, isso ajudaria mais na resposta. Os adolecentes têm muito isso, inclusive de ejacular dormindo (polução noturna). Nada de anormal. apenas relaxe e g.

  • Pare de se encanar com isso, porque é absolutamente normal. O que acontece é que quando você dorme é seu subconsciente que vem á tona e pode trazer sonhos eróticos os quais você nem se lembra depois que acorda, principalmente se há tempo que você não transa.

  • Então você é um pré-adolescente em pleno início de puberdade, que todo dia acorda com ereção!

    Abraços do Baixista!

  • A presença ou ausência da ereção masculina servem para diferenciar impotência orgânica e Psicogênoca.

    · Homeostase:

    Os mecanismos homeostáticos estão presentes no SL e ausentes no sono REM . Isso explica a variação de valores habituas de certas funções como PA, respiração, temperatura etc...A necessidade dessa ´ falta de controle ´ ainda não foi explicada.

    O descontrole homeostático não pode durar muito tempo pois funções vitais estariam comprometidas . A saída encontrada pelo organismo foi a fragmentação do sono paradoxal, assim o SP é interrompido , as funções voltam ao normal e após certo tempo, outro episódio de SP é retomado para cumprir sua função misteriosa e imprescindível.

  • Isso é normal, quando vc dorme, os hormônios responsáveis pela ereção podem tornar-se mais ativos se a concentração dos mesmos forem altas. Vc pode está a um tempinho sem transar. Algumas pessoas chegam a gozar dormindo, o que chama polução noturna, esquenta não, é normal. [email protected]

  • Acredito que isso seja normal, mas tb depende da frequencia q se pratica atividades sexuais....acho né...rsrrss...tu deve estar no maior queijo...rsrsrsrs

Sign In or Register to comment.