Por favor quem do YH já namorou me ajuda? 5 estrelas agora?

Um menino brincou comigo me apostando para ver quem ficava comigo. Eu gostava dele apesar de nao conhece-lo muito. Temos 16 anos. Depois que ficamos ele disse a todos que foi o único menino que conseguiu ficar comigo. Eu era bv, esperava a pessoa certa, e ele sabia disso pois eu confiei e contei e na hora ele me entendeu. Depois como eu disse, ele jogou tudo na minha cara, disse que eu era so mais uma etc. Estava ate namorando uma menina de outra cidade, mais terminaram. Gosto dele mais espero que seja ilusão. Eu e ele somos brigados. Mais apesar de eu evitar ele o máximo, ele anda deixando cartas e flores aqui em casa. Agora ele andava me provando que tinha arrependido etc. Mais a ex dele, faz de tudo para que isso nao de certo. Ela posta inumeras fotos, mostrando seios, barriga e bumbum no face em publico para ele ver. E eu nem foto tiro e quando tiro nao me mostro assim. O que fazer? Tenho medo de perder ele para ela, por essas fotos. Agora ele estava fazendo tudo certo.

Comments

• Oiiê Isa,

que barra em nina?!

Vc é tão lindinha merece alguém melhor, oque começa errado não termina certo, olha oque ele já fez com vc, vc disse que no começo ele te entendeu, mas na verdade esse tipo de rapaz sabe exatamente como agir e falar oque queremos ouvir... pensa mnha flor, ele já te humilhou dizendo que vc é mais uma, te envergonhou contando sua intimidade para todos, te traiu com uma outra (e sabe -lá Deus com quantas outras), sabe deixar flores e cartas não prova que ele se arrependeu, muito menos que ele tenha mudado, vc precisa ser forte, no fundo vc mesma sabe que ele não é um tipo para vc, nota-de isso na sua frase "Gosto dele mais espero que seja ilusão"... Controle seus sentimentos, ou eles controlaram vc, nosso cerebro fica sobre o nosso coração para que hajamos com inteligência e não pelos sentimentos... O coração não pensa talvez por isso sempre saia machucado. Está nas suas mãos o controle da situação, o Rafael aqui em baixo tem toda razão, mas não acredito que vc vá aceitar dividir o rapaz, deixe ele para a ex, eles devem se merecer! Goste mais de vc que dele!

Mas boa sorte no que vc decidir fazer!!!

OUTRA DICA:

http://1.bp.blogspot.com/-4PsgMwTV5Ec/UaGEmTZTDsI/...

• Perder quem não tem?

Sinto lhe dizer, mas vocês não tem nada.

E ao meu ver, VOCÊ TA MELHOR SEM ELE.

Deixe ele sofrendo pela ex, uma hora ele percebe o otário que é em deixar você ir embora!

• Na hora certa vc arruma alguém melhor

• hehehe' Pra namorar ele vai querer você, no máximo ele vai só dar uma distraída com a ex dele.

• essas crianças viu ..

Sign In or Register to comment.