O que tenho q fazer pra sentir prazer?
Faz uns 5 meses q perdi minha virgindade com meu namorado, E até gosto , mas não sinto akele prazer q td mundo fala, E ele acha q não to gostando pq eu não gozo! alguem tem alguma dica pra mim sentir prazer e gozar?
Comments
ser feliz
transe mais
Olá tudo bem?Sabrina,cada pessoa é diferente(claro)logo,o prazer que ''fulano''sentiu,pode não ser igual como o que você sentiu.Mas isso também pode ser a falta de preliminares,com seu namorado.Nem sempre a mulher goza rápido,vai depender de uma série de coisas,dentre elas,seu estado.Por exemplo:Se você estiver estressada,cansada,com algum problema,se seu namorado explora o antes,durante e depois do sexo.Tudo isso tem sua parcela de contribuição.
Se ele é do tipo que ''já quer que você esteja pronta''provavelmente,você não irá gozar.Mas se ele te tocar,tentar vários tipos de carícias,tenho certeza,que você vai gozar sim,não só uma,como muitas vezes.
Converse com ele.
Boa sorte,seja feliz.
Quando forem fazer sexo, fica por cima comandando tudo.
Faça do jeito que você mais sentir prazer, fale pra ele o que você quer que ele faça. Ele com certeza deve fazer de tudo pra te dar prazer.
Tem mulher que so tem orgasmo com sexo oral... converse com seu namorado e experimentem ... ou entao continue tentando, ai dizendo para ele como vc gosta mais .. bjoo
Voce tem que fazer bem relaxada...vcs tem que se tocarem bastante...façam brincadeirinhas tente descubrir seus pontos sensiveis e vão tentando...uma hora vc chega la!! Bjos
no começo e assim msm;nao se cobre se nao vc nao vai conseguir.a mulher tem q ficar bem relaxada pra conseuir.fale com ele pra parar de te cobrar se nao as coisas nao vam andar.bjsss boa sorte
vc tem que ficar comigo so isso
tenta se entregar mais para ele, deixe ele dar uma banho de lingua em vc antes da hora H e tenta se soltar mais.
resposta