Todo homossexual tem a voz esquisita. Por que?
Toda lésbica fala com se fosse homem (ou seja, com voz mais grave) e todo homem fala como se mulher (com a mais afeminada ou mole). Estou perguntando não por que pertença ou tenha preconceito contra esse grupo. Somente para saber.
Update:Não estou aqui descriminando ninguém, a pergunta a qual eu fiz foi uma constatação de vida. Não tive o objetivo de descriminar ninguém.
Trabalho com um homossexual e respeito a ele, assim como respeito a todas as pessoas.
Talvez, eu tenha me expressado mal. Porém a maioria dos homossexuais do sexo masculino, são afeminados. E, a maioria das lésbicas são masculinizadas. Talvez esse não seja um valor padrão; mas é uma constatação de vida.
Contudo, vocês podem crer que eu não quis descriminar, mas entender.
Comments
Há um equívoco na pergunta: a generalização "todo". Talvez o autor da pergunta conheça poucos homossexuais ou se baseie nos programas de humor, que passam uma imagem caricata, que não corresponde totalmente à realidade.
Eu conheço pessoas homossexuais, tanto mulheres quanto homens, que não falam com "voz esquisita" ou "do sexo oposto". Ou seja, há homens gays que não têm a voz afeminada: eles falam com voz grave mesmo. E há mulheres lésbicas que têm a voz aguda e suave, tipicamente feminina. E falo com certeza aboluta porque conheço pessoalmente.
Ou seja, há gays e lésbicas com os mais variados tipos de vozes. Talvez aqueles que você citou sejam os mais "visíveis", os que aparecem mais, mas estão longe, bem longe, de ser uma totalidade ou um padrão. E mesmo pessoas heterossexuais podem ter uma voz "diferente".
Conclusão: não há correlação necessária ou infalível entre voz e orientação sexual. E generalizações ("Todo...") muitas vezes destoam da realidade e induzem ao erro ao desconsiderar as individualidades e particularidades de cada caso. Seres humanos não são robôs produzidos em série. Cada ser humano é único.
Seu mundinho realmente deve ser bem fechado como sua mentalidade... que coisa mais deplorável...
Se for assim todo homem gosta de futebol e toda mulher usa saia, todo homem tem bigode e toda mulher tem cabelo comprido, todo homem usa calças e toda mulher usa vestido, todo homem usa azul e toda mulher usa rosa e lógico todo homem tem voz grossa e toda mulher tem voz fina....
Cara,nada a ver,aff!
Também já vi muito hétero com a voz esquisita, pode crer.
Aqueles que falam engrossando a voz pra parecer ´´mais machos``, esses então são ridÃculos, né?
Independente da orientação sexual você pode ter uma voz mais grave ou não.E mesmo não tendo um determinado tipo de voz,você pode forçar-se a tê-la.
Existe,sim, pessoas homossexuais que forçam um pouco a barra para parecer ser do sexo oposto,mas isso nem de longe é uma regra.
Que pensamento pequeno cara!
Você Não sai de casa pra passear na rua não, pra ver como comportam-se as pessoas?
Conheça melhor as pessoas para depois não fazer uma pergunta idiota como essa!
Quantos anos de estudo para chegar a essa conclusão ?
que é isso?
Eu nao tenho voz de homem! acho que vc deve reformular sua maneira de pensar ..
Oi sou homossexual mas ninguém consegue entender pq não tenho nada de feminino e a minha voz è normal , ninguém nunca reparou nada sobre a minha voz! Vc Esta generalizando não todos os gays ou lésbicas São assim! Nao diria que a maioria nao è assim.