Seu ponto de vista..?

Eu tenho 18 anos estou apaixonado por uma menina de 13.. Um sentimento puro e verdadeiro..

o que vc acha ?

Update:

digo em relaçao a idade.. pra min o amor nao tem idade

Comments

  • O amor entre pessoas com diferença de idade esbarra, principalmente, no preconceito. O preconceito, como qualquer componente cultural, varia de acordo com a época. Até o início do século XX, uma menina de 13 anos poderia se casar com um rapaz de 18. Era até comum. A famosa Infanta Carlota Joaquina casou-se com D. João (que viria a ser o IV) quando tinha 12 anos, e ele 15. Mas não tiveram relações imediatamente.

    Particularmente, creio que o problema maior nessa diferença está na cabeça. Uma jovem de 13 anos, na 6ª ou 7ª série (7º ou 8º ano) tem uma visão diferente de um rapaz de 18, idade em que muitos estão prestes a entrar ou já entraram na faculdade. O convívio exige ou que ela seja madura demais ou ele maduro de menos. Ele responde por seus atos (pode beber, por exemplo). Ela não e quem responde são os pais (e o namorado, de certa forma, quando estiver com ela).

    Mas o maior problema está nos aspectos, digamos, íntimos. A menos que vocês sejam evangélicos determinados a um relacionamento com castidade, há um problema legal envolvido: mesmo que a jovem esteja completamente decidida a transar, para a lei, manter relações com ela pode envolver presunção de violência, ou seja, pode ser encarado como estupro, atentado violento ao pudor e coisas do gênero. (sugiro pesquisar o assunto. Consulte a fonte abaixo, mas, como tudo na internet, é melhor pesquisar bastante).

    Outra coisa importante é... os pais dela sabem disso? Independente do seu amor e o dela, namorar escondido não é um bom caminho. Se você realmente gosta dela, se não tem intenção de abusar ou prejudicá-la, demonstre isso sendo verdadeiro com a família. Agir escondido só iria aumentar sua fama de tarado, predispondo você a uma acusação de pedofilia.

    Por todas essa razões, acho que você deve se perguntar por que a ama (no seguinte sentido: por que uma jovem de 13 anos, bem menos madura ou experiente do que você te encantou tanto). Se a resposta estiver na aparência dela, eu sugeriria tomar muito cuidado, para não se meter em confusão e, o que é mais importante, não machucar essa moça tão especial.

  • VOCE TA NA IDADE CERTA DE NAMORAR CURTIR APROVEITAR

    JA ELA ...AINDA TEM QUE AMADURECER MUITO..FAZ ISTO NAO ELA SE INVOLVE DE VERDADE VAI SAIR MACHUCADA.

    SE GOSTA DELA DA UM TEMPO EM 3 OU 4 ANOS ELA VAI ESTAR PRONTA AI TUDO BEM

  • Você já é de maior, então tome cuidado, se realmente gosta dela e quiser namorá-la faça tudo da maneira mais respeitosa possível....

  • eu acho q para se amar nao tem idade

    eu estou do seu lado , mas ela e mto novinha

    para voces namorarem agora so com a permissao dos pais dela

    abraçao

  • essa menina é uma criança ainda e vc é praticamente um homem, vai procurar alguém da sua idade rapaz

  • na minha opiniao nao tem nada a ve a idade entao se ela quer e seus pais permitem vai com tudo!

    so nao vai fazer coisas...de...adulto com ela ela so tem 13 anos mais namora nao tem nada a ver

    e eu conheço um casal q a diferença deles e o dobro da de vcs eles tem 10 anos de diferença e sao muito felizes !

    ...boa sorte...

  • eu tb acho q amor naum tem idade, se eh um sentimento puro e verdadeiro viva intensamente e com responsabilidade

  • 13 ANOS É MUITO CRIANÇA AINDA, NÃO SABE O QUE QUER....SE O PAI DELA DEIXAR ELA NAMORAR E ELA GOSTAR DE VC TD BEM, MAIS SE FOSSE MINHA FILHA, EU PROIBIRIA POIS 13 ANOS TEM Q ESTUDAR E NÃO NAMORAR...MAS SE ESTA APAIXONADO LUTE PELO O Q DESEJA....NÃO ESQUCÇA Q ELA É MENOR DE IDADE........BOA SORTE

  • o importante eh vc fazer ela feliz, nao fazer coisas de adulto com ela, ser mais puro, entende? e logico, por causa da idade dela vc vai ter q pedir ela em namoro com o consenso dos pais. eu achei isso fofo!

  • Rapaz, esta questão de idade não é problema, e sim a maturidade da pessoa. Se for bom pra vcs dois, siga em frente. Vivo essa experìência, não nos incomoda em nada e somos muito felizes há 13 anos.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.