Homens vcs sentem ou ja sentiram alguma vez inveja de alguma mulher?

Pq é natural por inveja, vermos uma mulher falando mal de outra quando ela esta aprontando alguma "travessura" no fundo essa mulher queria ter a mesma coragem de fazer o mesmo e não tem... mas pq tem homens tb que adoram falar mal de mulher quando ela esta aprontando...pra mim so existe um motivo INVEJA de alguma coisa , mas só pode ser, pq então julgar?

Comments

  • eu nao tenho inveja de mulher nenhuma só tenho inveja de homem que pega uma menina gata e eu fico nao pego ninguem mas inveja delas nao sinto nenhuma só deles porque eu queria estar no lugar deles nessa hora so para ficar com uma menina.

    Mil Bjoss

  • Homens que falam mal de mulheres, além de inseguros, são os que mais levam chifre...

  • não concordo com o hullk, tem muita mulher batalhadora por ai..

  • não .

  • nunca jamais eu teria inveja de muler, elas não jogam bola e não fazem nada não dirigen carros e nem motos, e não sabem fazer contruçoes, mulher só sabe fazer bem e sexo me deculpa mais essa e a minha opinião.

  • não tenho, e se eu falo de uma mulher, é quando vejo q o q ela tah fazendo mal a alguem...

  • Eu penso a mesma coisa com relação a inveja, acho que quando uma pessoa faz criticas das ações de outras e porque desejariam fazer o mesmo, mas não tem coragem.

    Quanto as criticas masculinas acho que seja pelo mesmo motivo, creio que ao ver uma pessoa que transmite liberdade de ação, que age com naturalidade, que apronta suas artes independente do que irão falar, isso deve dar uma dorzinha de cotovelo. Criticas são feitas por carência do que ele próprio recrimina.

  • Essa pergunta eh engraçada, pq eu posso ateh jah ter ficado com inveja dessas garotas que saem e aprontam de tdo mas no fundo acho que minha alma eh caretissima, acho que essa coisa de agora eh legal mulher beber, sair com tdo mundo acho isso ruim........ateh pros homens, pq as pessoas acham q soh vao ser felizes com uma cerveja na mao? ou agarrando todo mundo?........ixi, acho que desviei da sua pergunta......

    respondendo entao sobre os homens, acho que os homens tem inveja sim, mas nao admitem, e sabe o mais engracado? eles tem inveja da aparencia...ve se pode....um dia ouvi meu irmao dizendo (atençao ele nao eh gay hehee): se eu fosse mulher ia usar o cabelo assim.....kkkkk

  • Já sentiran em tudo por ser mulheres j´bastam !!!!!

  • pq não deve ter a mesma coragem de fazer o que a outra está fazendo.

Sign In or Register to comment.