Os animais tem mais facilidade para ver espiritos por serem mais "puros"?

Sabemos que uma das coisas que dificultam nosso contato com o mundo espiritual são nossos pensamentos pouco elevados, pessoas que tem uma boa frequencia vibratoria geralmente conseguem ver e se comunicar com espíritos. Então seria esse o motivo pelo qual animais, como cães e gatos, as vezes ficam fitando o vazio e latindo para o nada? Eles teriam uma melhor percepção do mundo espiritual por serem mais "puros"?

Update:

Nergal, as criancas tambem tem facilidade por estarem recem encarnadas, a infancia é uma adaptaçãomao mundo fisico, por isso bebe novinho dorme muito, fica mais no plano espiritual que no material.

Comments

  • Reino animal é diferente do reino humano.

    Cada qual age conforme as leis que os regem.

    Podem até verem, mas não ha consciência do fato.

    No reino humano a lei permite conforme a capacidade e a necessidade de cada ser.

    Como no reino humano, seres do reino animal também estão em diversas escalas evolutivas.

    Os cavalos são muito evoluidos, entre todos.

    Há gatos e cachorros quase humanos.

    Há animais tão evoluidos que quando adoecem apenas se curam se forem tratado por médicos de gente.

    Nós humanos, também temos individuos em várias escalas de consciencia.

    A criação é um continuo e eterno. Todo o instante novos seres são criados.

  • Animais não são puros, essa é uma definição incorreta. Tudo que é puro, está completamente livre da matéria.

    Os animais são muito mais materiais do que se pensa e, eles não têm um espírito como o nosso, são animados pelo princípio vital da natureza.

  • Olá, Lucas!

    Primeiramente, seu pensamento não influencia em nada o mundo espiritual e a leis que lá existem, não se aplicam por aqui.

    Quanto a questão do cão fitar o vazio e latir para o nada, na verdade o fitar para o nada é porquê ele está prestando atenção em sons que seu ouvido humanos não capta e o latir dele é para comunicar outros cães na volta do que ele identificou pelo som. Sua percepção cobre uma faixa entre 16 a 20.000 Hz e a de cães de 10 a 40.000 Hz. Eles são bons com sons e cheiros, o que não é o seu caso.

    Os animais não têm uma percepção do mundo espiritual como aprendeste e não existe esta questão de pureza neste sentido, também. Eles são capazes de perceber com facilidade determinados fenômenos naturais ou mesmo espirituais, unicamente porquê a faixa de visão deles, também, é diferente da sua.

  • sei la vei vai perguntar p eles

  • Isso é crendice e superstição.

  • sim são semrpe ligados as leis de Deus muito mais que os homens adultos. as pessoas a medida que s e tornam adultas se fecham se bloqueiam apra as experiencias espirituais e tem de reaprender a faze-lo em cursos espqcificos. j´as crianças não o fazem por isos enxergam com clareza e facilidade os outros seres vivos.

  • DIZEM QUE ATÉ CRIANÇAS PODEM VER,MAIS EU NÃO ACREDITO MUITO...

  • Mas os animais irracionais têm o pensamento mais material que o ser humano.

  • Então, eu deveria lembrar dos tempos em que eu via os espíritos, afinal o Leão é mais puro do que uma criança??

Sign In or Register to comment.