Caso Fossett x 4a. dimensão ?

Gostaria de saber se vcs acreditam que o caso do desaparecimento de Steve Fossett tem a ver com os alienígenas, e com a descoberta da 4a. dimensão.

Li esse texto e confesso que me surpreendeu:

- http://knudsennews.blogspot.com/2008/03/steve-foss...

Expressem aqui suas opiniões...

Comments

  • Anna, isto tudo é conversa fiada. Você já notou que não há uma única evidência de tudo isto que foi dito?

    O interessante da coisa é que a matemática da Teoria da Relatividade admite quatro dimensões, o nosso Universo seria um gigantesco objeto 3D dentro de um objeto simples 4D.

    Só que se o cara estava trabalhando, onde está a equipe de trabalho? Onde estão suas anotações? A correspondência dele com outros cientistas? Os outros trabalhos que ele usou para dar base ao seu trabalho? As oficinas onde ele criou os equipamentos para testar suas hipóteses?

    Não existe nada disto, só um relato fantasioso.

  • Chiquérrima, sei de caso bem mais eletrisante. O caso dos fantasmas da Eastern, empresa de aviões norte-americana. Os fantasmas da Eastern são bem mais ``case```do que esta história de ufos.

    Veja em www.jetsite.com.br

    Beijos, flores nos vasos.

  • Espere só mais um pouquinho para ver este sujeito começando a vender livros com esta história. Para cada esperto nascem mil trouxas.

    Você vai comprar um livro dele?

    .

  • Esse cara está querendo aparecer, te cuida!

  • eu gosto muito de ufologia mais acho que nao foi abduzido ele é meio doido nao duvido se ele pousou o aviao e decidiu dar a vouta ao mundo a pé ........

    !!!!!!!!!!!!!!

  • Não acredito e no caso que envolve alienígenas sou um fervoroso Ateu .

Sign In or Register to comment.