Corintianos o que acham? Corinthians pode trocar Julio César pelo volante Guilherme da Lusa?

Vale a pena essa troca?

Eu não concordo com isso e vcs?

Boa tarde!

Update:

Nem sei Lucas, deve ter sido suspensa, mas nem da nada. rs

Comments

  • Jamais cara.

    Júlio César não merece isso .

    isso foi um engano (segundo o Corinthians), não foi o Corinthians que ofereceu o Júlio, mais sim a Portuguesa que pediu ele, mais o Corinthians negou .

    Entrega o Lulinha e Ramon e já era...

    Flw!

  • Eu concordo, cara!! O Corinthians, já deu muito pro Julio Cesar, ele não tinha nada(era pobre) quando chegou no Corinthians, agora ganha bem, é respeitado, etc... Mas não tem mais espaço no Corinthians, ele mesmo disse que se ficar no banco vai sair, então, quer dizer que ele vai ficar secando o Cássio? Já deu!! Vai Corinthians!!

  • Sei lá cara .

    Por mim o Júlio César seria Titular ' kk

    Ele demonstrou ser de boa com os rivais '

    CAMPANHA : JÚLIO CÉSAR TITULAR

    Eu apoio# kkkkkkkkk '

  • Boa taaarde!! Eu também não concordo, Corinthians não deve abrir mão do Júlio César não, ele só está numa fase ruim, tanto que ele já fez muito pelo timãao!!! O volante Guilherme será muito bom para o Timão sim, mas não deve "emprestar" o Julio pra Lusa de jeito nenhum!!!!!

  • Poderia dar o Júlio Cesar e o Douglas pelo Montillo do Cruzeiro.

  • Acho ridicula essa troca pois o Julio Cesar e um excelente goleiro,e alem do mais o curinthians ja tem uma porr,ada de volantes se trocar o Boquita pelo Guilerme ai sim,eu não sou corinthiano,corinthianos vão tomar no olho do seu c,ú

  • Magina isso é estar desmerecendo o cara! Ele falhar tudo bem, agora querer fazer moeda de troca,já é sacanagem!

  • acho q não vale a pena ocorinthians ta bem servido de volante

  • Se a Lusa aceitar então a diretoria é muito burra, o Weverton ta jogando muito melhor que o Júlio César

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk

    dexa o julio e bom para os outros times

    portguesa time de 2 divisao pessima troca kkkkkkkk

Sign In or Register to comment.