Cometi uma gafe, e agora estou mal...?

Havia descido do onibus do trabalho e caminhando com o fone de ouvido no ultimo, percebi que alguem me chamava...olhei para o lado e um carinha veio me cumprimentar, com um sorriso no rosto:

- E ae Marcello! Como vc ta! Tudo bem...

E eu olhava para ele e nao sabia de onde o conhecia...

- Cara, vc nao ta me reconhecendo?

Fui sincero e disse que nao...

- Sou o Samuel, a gente estudou junto... (continuava sem lembrar...)

- Ah... Nossa...faz tempo hein...

Acho que ele ficou meio desapontado por eu nao ter lembrado dele...

Ele é lindo. Fiquei mal...

É tao ruim quando alguem se lembra da gente, nosso nome, nossas qualidades e nos nem lembramos delas... O_o

Comments

  • VC o esqueceu pq ele não foi importante para vc e ele não te esqueceu pq vc foi importante, de alguma forma, para ele. Acontece.Diz um sabio de nome Pascal que nos só esquecemos aquilo que não é importante para nós. Às vezes a gente nunca esquece uma palavra que foi dita por alguem, isso pq a palavra dita foi importante de alguma forma (ou magoou ou estimulou ou ...)

  • kkk ja fiz isso, mas com primos distantes kkkk

    o ruim é q a pessoa vem toda empolgada e vc fica sem reação, porq não a conhece, nem lembra quem seja

  • Já aconteceu isso comigo também HAUSHAUS'

    Eu fiquei desesperado na hora, tentando lembrar da onde eu conhecia a pessoa. E eu não sabia se eu falava para ela que não estava lembrando dela, ou se fingia que eu me lembrava sim, apesar de estar estampado na minha cara a dúvida.

    Acho que passa umas 1000 perguntas na cabeça da gente numa hora dessas HAUSHAUS'.

    E pior de tudo é que no seu caso, o cara é lindo né :/ Que situação!

    Abraços ;)

  • Nossa eu tenho raiva disse, o pior é que ta rolando um caso parecido comigo, na minha sala tem um menino ele é bonito (mais já tenho o meu kk) ele me conhece, quando cheguei no primeiro dia, ele logo gritou meu nome, me comprimento, eu olhei assim meio torto, tipo assim, como essa criatura sabe meu nome? tá eu dei oi, é tudo mais, ele nem pergunto se eu lembrava dele, foi logo comigo me mostrar minha sala, é tudo mais, ele senta perto de min ficamos conversando, eu não falei que não lembrava dele, porque acho que ficaria desapontado, mais ele fala como se a gente já tivesse bastante intimidade, mais não lembro dele, as vezes olho pra ele, é me veem a cabeça um dejavu, eu já vi ele em algum lugar, mais não lembro, nossa é muito ruim, é o pior é que ele sabe muita coisa de min, tipo ele fala como se fosse íntimos o.o juro que não intendo isso, mais estou começando a gostar dele, ele é legal, se eu já conheci ele eu devo estrar com amnesia....

  • Eu não tenho esse problema quando vejo alguém nunca mais esqueço...

  • : D

    Fazer o que?

    Não dá pra deskagar!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    X D

  • Isso acontece direto comigo, quando falam ''Oi quanto tempo'' ai eu já falo ''Num é poxa, como tás'' ai ela vai me dá a informação dela e vejo se vou conseguir lembrar dela mas tem dias que eu vou embora e pergunto '' De onde eu a conheço'' só depois de séculos em lembro, Depois de séculos mesmo...

    Huahauha

  • isso acontece, o ser humano as vezes erra , se e que isto pode-se chamar de erro, aposto que esta mesma situaçao ja deve ter acontecido com ele, nao se preucupe tanto ele vai entender.

  • é msm.. ih ja aconteceu comigo mas o que foi pior foi a minha mãe ter caido no banheiro e ela tipo, tava me gritando e eu la curtindo GLEE no fone de ouvido

  • Por que você não fez de conta que conhecia ele. Aí vocês ia começar a conversar e você poderia lembrar dele, né?

Sign In or Register to comment.