quais os motivos da traição?

Boa noite a todos!

com base na pergunta anterior, (QUEM TRAI MAIS, HOMEM OU MULHER ?).

Eu faço essa pergunta; ' quais os motivos que o homem trai? E quais os motivos q a mulher trai?'.

Por favor, a ideia da pergunta é entender e não criticar, sei q nada justifica tal ato, mas não devemos negar q isso acontece. Sei q nada irá mudar , só gostaria d saber as opiniões tanto d homens quanto mulheres.

sem críticas por favor, vamos debater o assunto numa boa, ok?

Comments

  • Tanto homem como mulher traem pelos mesmos motivos, safadeza, fraqueza, comodismo e a velha desculpa "procurei na rua o que não tinha em casa", ora, se o que não tinha em casa não te deixava satisfeito(a) pq não terminou? ...é inexplicável a traição é só terminar.Agora as pessoas traem e ainda culpa o parceiro, mas sera que quem trai não parou pra pensar, que a pessoa com que esta do seu lado pode também não esta satisfeito e por isso não tem dando atenção ? as vezes a falta de diálogo, faz com que as pessoas traem, porém não é motivo para trair.

  • Homens falta de sexo, mulheres falta de carinho!!!

  • Só há traição quando falta algo em ambos os lados. Seja amor, carinho, companheirismo, sexo.. entre outras coisas. Quem não tem em casa, procura na rua.

    Quem ama não trai, certamente dá o melhor de si para procurar a solução dentro do relacionamento sem recorrer a terceiros.

  • Cada um ten seu motivo.

  • falta de amor!!!apenas isso.

  • mal caratismo é o principal

    falta de alguma coisa na relação

    insatisfação com a relação

    falta de amor , quem ama de verdade não magoa a pessoa amada

  • Não dá para generalizar pois cada caso é diferente dos outros, mas o ser humano trai porque é um ser socialmente gregário e não é monogâmico por natureza. Poucos animas são fiéis na natureza, a maioria tem capacidade de relacionamentos múltiplos, então se você não exercita os princípios religiosos de fé, fidelidade, casamento, comunhão, e procura ser fiel, vai acabar traindo numa crise, insatisfação ou por desejo.

  • O homem pode trair pelos mesmos motivos que a mulher trai, ou seja.por comodismo de ambos.isto é. geralmente relaxam com relação ao asseio corporal. Falta de respeito que podem se manifestar através de agressões físicas e verbais etc. Veja em f@mili@/rel@cion@mento mais detalhes. Abraço.

  • Motivos, na minha opinião é querer o outro sem se desfazer da pessoa que esta com ela, (querendo sempre as duas). Ou a pessoa que ela esteja não a satisfaça ai ela acaba traindo. Uns tem prazer em trair.

  • Na minha opinião a mulher so trai quando o homem também trai ou quando não esta satisfeita com a pessoa que tem !!

Sign In or Register to comment.