quais os motivos da traição?
Boa noite a todos!
com base na pergunta anterior, (QUEM TRAI MAIS, HOMEM OU MULHER ?).
Eu faço essa pergunta; ' quais os motivos que o homem trai? E quais os motivos q a mulher trai?'.
Por favor, a ideia da pergunta é entender e não criticar, sei q nada justifica tal ato, mas não devemos negar q isso acontece. Sei q nada irá mudar , só gostaria d saber as opiniões tanto d homens quanto mulheres.
sem críticas por favor, vamos debater o assunto numa boa, ok?
Comments
Tanto homem como mulher traem pelos mesmos motivos, safadeza, fraqueza, comodismo e a velha desculpa "procurei na rua o que não tinha em casa", ora, se o que não tinha em casa não te deixava satisfeito(a) pq não terminou? ...é inexplicável a traição é só terminar.Agora as pessoas traem e ainda culpa o parceiro, mas sera que quem trai não parou pra pensar, que a pessoa com que esta do seu lado pode também não esta satisfeito e por isso não tem dando atenção ? as vezes a falta de diálogo, faz com que as pessoas traem, porém não é motivo para trair.
Homens falta de sexo, mulheres falta de carinho!!!
Só há traição quando falta algo em ambos os lados. Seja amor, carinho, companheirismo, sexo.. entre outras coisas. Quem não tem em casa, procura na rua.
Quem ama não trai, certamente dá o melhor de si para procurar a solução dentro do relacionamento sem recorrer a terceiros.
Cada um ten seu motivo.
falta de amor!!!apenas isso.
mal caratismo é o principal
falta de alguma coisa na relação
insatisfação com a relação
falta de amor , quem ama de verdade não magoa a pessoa amada
Não dá para generalizar pois cada caso é diferente dos outros, mas o ser humano trai porque é um ser socialmente gregário e não é monogâmico por natureza. Poucos animas são fiéis na natureza, a maioria tem capacidade de relacionamentos múltiplos, então se você não exercita os princÃpios religiosos de fé, fidelidade, casamento, comunhão, e procura ser fiel, vai acabar traindo numa crise, insatisfação ou por desejo.
O homem pode trair pelos mesmos motivos que a mulher trai, ou seja.por comodismo de ambos.isto é. geralmente relaxam com relação ao asseio corporal. Falta de respeito que podem se manifestar através de agressões fÃsicas e verbais etc. Veja em f@mili@/rel@cion@mento mais detalhes. Abraço.
Motivos, na minha opinião é querer o outro sem se desfazer da pessoa que esta com ela, (querendo sempre as duas). Ou a pessoa que ela esteja não a satisfaça ai ela acaba traindo. Uns tem prazer em trair.
Na minha opinião a mulher so trai quando o homem também trai ou quando não esta satisfeita com a pessoa que tem !!