Porque ele só beija sem lingua?

Tem um conhecido meu, que a muito tempo vem tentando ficar comigo, ele é uma pessoa muito instruída inteligente, tem doutorado e tudo , é um doce, ele tem 41 anos eu 29, nos ficamos pela primeira vez, foi só beijo, porém ele me beijou sem língua, achei no momento que devia ser por estar talvez com dor de garganta, ou algo assim, porém duas semanas depois nos encontramos casual-mente e ele mais uma vez me beijou e sem língua, ai descobri que o jeito dele beijar é assim mesmo, agora perdeu o encanto pra mim, muito sem graça, e olha que ele me atrai, eu até introduzi a língua na boca dele, mas ele encolhe a dele, afff!!!muito estranho e o pior é que ele vive correndo atrás de mim, porque será que ele só beija assim?

Comments

• Caramba, que estranho. Sei la, deve ser o jeito dele mesmo. Você deveria fazer essa pergunta pra ele, na cara de pau msm, chegar e falar: ' Ow, pq você não beija de língua cara?'... Acho que é o único jeito de você saber.

• Ja fiquei com uma pessoa assim,e ele mesmo falou q a lingua dele era um pouco grudada... Entao vc deveria com jeitinho conversar, ja q vc se enteressou por ele...Ou entao continuar ficando com ele... Vai q com um tempo ele te surpreende.. Boa sorte

• ou ta com nojo da sua ligua

• a nao sei muito bem mais acho q talvez ele tenha nojo q escostar uma lígua na outra ou então nao tem o hábito d beijar d língua.

• Pô, esses doutorados não servem mais pra nda mesmo... não ensinam nem a beijar.

• ele é tipo cara de cinema

so quer beijo

tecnico pra fazer o teste

'-----'

• Talvez Ele Não Saiba E Esteja Com Medo De Te Decepcionar.

Sign In or Register to comment.