Esse povo que não conhece Futebol só fala: Santos é o melhor time do Brasil por causa de Neymar...?

Mais iae? você que acha isto, quem é melhor: 11 Jogadores ou Neymar?

Update:

Eu sei que algum idiota vai falar Neymar ^^

Comments

  • Vocês estão errados, um jogador não leva um time nas costas!! O Santos tem um grande elenco e uma coisa que todos dizem... Santos só é conhecido só tem títulos e é conhecido por causa do Pelé? Se isto for verdade, da mesma forma é com o Brasil... Brasil só é Penta por causa do Pelé ? O que vocês dizem sobre isso ?

  • Isso pode ser um dos motivos do Santos ser um dos melhores , mais se colocar só o Neymar em campo eu duvido que o Santos ganha , e o Santos atualmente não é o melhor so por ele mais tambem o Elenco que ja se conhecem a muito tempo e cada um ja se conhece muito bem .

  • neymar + alan kardek + arouca + léo + adriano + fucile + ganso + durval + edu dracena + rafael + elano : Santos fc

  • se o santos não é o melhor time da atualidade, entao o time que é melhor nao está diputando campeonato !!!!

    e neymar é bom pra car.......!! sim senhor , sou corinthiano é e obvio que o garoto e 70 % do time do Santos !!!

  • você está certo cara!

    se fosse assim então o Barcelona não seria nada sem o Messi!

  • Olá.

    Não sou São Paulino, mas o melhor time do Brasil é o São Paulo, Santos só tem Neymar, que pra mim, não joga tanto como falam.

  • Ain Kredo,nao Gosto Do Neymar

    Muito Metido,Exibido,Nojento e eu nunka vi ngm falar ke Santos é o Melhor Time =/

    Mais é Claro 11 Jogadores Do Ke Neymar =) ..

Sign In or Register to comment.