Aos amigos do yahoo,me pediram em namoro,namoro virtual,eu aceito?
Me mostra os pontos negativos e positivos
pesaremos e se houver mais positivos,é claro
direi sim,afinal o que os olhos não veem o coração não
sente rsrsrs será?
dou um dez e dou até mais pra quem colocar com clareza
o que pensa.
até mais,beijos da Lud meus anjinhos.
Comments
Lud...normalmente, não costumo responder esse tipo de pergunta (relacionamento), mas como sua pergunta eu achei muito original, vale a pena. Não sei o que se passa pela sua cabeça, mas namoro virtual é algo novo hoje em dia...não sei se daria certo, não! Se com o passar do tempo vocês dois resolverem se conhecer, talvez role algo bom sim! Mas se for só de curtição e mais um apoio emocional do que "pele" (se é que você me entende?)...tudo bem. É sempre bom termos alguém, mesmo que a distância, para nos confortar em momentos difíceis.
Acredito que vale a pena tentar sim! É uma experiência nova.
Boa Sorte!
Faça o test drive p/ conferir todas as minhas vantagens...
Bjos.
Sei lá...não sei mesmo mas estou aqui para marcar presença...rs bjs
...Sinceramente eu to com um pouco de ciúmes de vc!! mas acho q tem q conhecer bem a pessoa pois o q ela pode aparecer na net, na vida real pode ser outra.. o problema é q vc nw especificou se ele mora perto... se já viu fotos ele pela web e tal...! mas acho q não pode levar muito a sério no começo...bjs!
Namorar sem conhecer a pessoa pessoalmente é arriscado.
Tente conhecer pessoalmente a pessoas num lugar movimentado e que vc tenha opção de segurança.
Acredito que seja uma boa maneira assim!
o que você espera de um namoro virtual? O que você espera de um namoro convencional? Eu namoro para é para casar. as coisa deve ter um sentido, Para que namorar virtual? como vou te tocar , te beijar, andar de mãos dadas, jogar conversa fora, sonhar com um futuro, com filhos? Não quero uma mulher para passar tempo, quero uma auxiliadora.
Não acredito muito em namoro virtual. Mas acredito numa amizade forte e sincera.
Imagina vc se apegar a uma pessoa virtualmente?? Namoro tem que ter satisfações, companheirismo, carinho, dedicação...
Se vc levar na bagunça, na minha opinião tudo bem!
Mas não se deixe levar pelas aparencias!!!!
Beijinhos
Depende muito sabe Lud,aqui nós não conhecemos as verdadeiras intenções de ninguém infelizmente é verdade que estou dizendo,claro que existem casos e casos já vi namoro virtual dando muito certo e acabar até em casamento,mas pense bem antes de qualquer atitude que pode te prejudicar te fazer sofrer...
à um bom jeito de suprir algo que às vezes esteja faltando, tipo alguém par compartilhar determinados planos, sonhos e idéias. Principalmente ouvir algo que você tanta deseja escutar ou ler.
Um namoro virtual, creio eu, que nunca vai ser algo tão sério, pois, se um namoro à distância já é difÃcil imagina virtual.
E outra, desperta uma curiosidade no tanto diferente, pois vocês não tem contato fÃsico nunca.
à meio esquisito, mas, esquisito é o lema dos ultimos tempos ne?
Bjus morena, qualquer coisa também to na área hein,,,
rsrsrsrsrsrs
Namoro virtual é perda de tempo. O que vale mesmo é o tangÃvel, o olhar, o toque e a atenção de outrem num cara a cara. Encontros serão sempre a melhor pedida. Um ponto + = Conversação, mesmo que não seja possÃvel ver quem está do outro lado. Já o ponto - = cuidado com quem estás lidando, ora pode ser alguém legal ,ora um malfeitor querendo explorar as qualidades de alguém afim de destruir quem seja.