me ajudem por favor, to muito afim de alguem o que eu faço?

estou afim de um cara, que já tem namorada. ele já deu indicio que ta afim de mim. mais eu não quero que ele termine com a namorada, quero apenas ficar com ele, nada serio. detalhe eu sou casada. o que eu faço?

Comments

  • Vc não está feliz no seu casamento? Termine! Busque sua felicidade, só não acabe com a vida dos outros por isso... vc é capaz de ser feliz sem ter q estragar a felicidade dos outros. Isso é uma atração física q estão sentindo, não vale a pena arriscar um casamento por isso... pode ter certeza. Bjoss

  • NOSSA.

    vc axa que a namorada dele e seu marido merecem?

    se axa, se insinua para ele, como vc é casada, seja direta, pois quando as mulheres são casadas, os homens se sentem menos encorajados a cantá-las.

    abraços!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Se aquete em casa com seu marido

    FIM

  • olha, se vc ja eh casada, eh pq escolheu. Casou-se provavelmente pq dizia amar ele...Se vc escolheu isso, tem q ser sincera com seu marido, pois aposto q vc nao gostaria q ele te traisse. E se vc nao quer q o rapaz termine com a namorada, termine VC com a relação entre esse cara...aproveite seu marido q VC escolheu, e deixe o outro para a namorada dele...Olha, é feio trair, é feio roubar.....MAS, é bonito cultivar oq eh seu...

  • Pra que fazer isso? Teu marido não te satisfaz? Porque estragar a felicidade da outra moça? Pensa, vc gostaria de ser ela? Se não quer ficar com uma pessoa só, se separe, e procure homens solteiros(q é oq mais tem)

  • aii minha querida...

    sinto mto em falar..

    mas naum mecha com isso naum...

    so vai causar problemas, conflitos,

    pensa direitinho e por favor, naum destruia seu casamento e nem o namoro do rapaz

    tah bom?

    Bjim

  • acho que se deve controlar bastante porque vc é casada segure sua pirikita e deixe rolar ñ se meta com ele e tente evita lo ao maximo.

  • vc é casada mulher *****, segura essa periquita ai, repeita o cara, e respeita o relacionamento dos outros também....ainda explana isso aqui no orkut.

    se quisesse ficar ficando num casava porr a, eu fico P***com essa falta de fidelidade.

    se o teu marido num te faz feliz, termina com ele - ficar de trairagem é mô caído isso.

    depois mulher reclama quando relacionamento num dá certo - ai fica, ah....ele me traíu, ele me deixou, buá, buá, buá....

    vá prá *****.

  • Toma vergonha na cara !!!

    E depois é o Bush que leva sapatada !!!

  • Claro que você sabe muito bem o que quer da vida siga seus caminhos do coração não adianta ficar com alguem pensando em outro.

    Não to dizendu que vc deve ficar com ele pense se vai ser bom pense nos problemas que virão dai pra frente e faça uma alto avaliação se você está pronta para enfrentar os problemas que serão causados.

    Juizo.

    Valeu

    Feliz Natal.

Sign In or Register to comment.