Estou no meu 1º ciclo de Clomid, e ainda tenho algumas duvidas... Alguem pode me ajudar?

Estou no meu primeiro ciclo de clomid, a minha medica explicou tudo direitinho, mas ainda tenho duvidas, li na bula do remedio que ele pode causar má formação em alguns bebês e que os casos de deficiência e Sindrome de Down sao maiores nos casos de mulheres que tomaram algum indutor de ovulação. Isso é verdade? Estou muito preocupada... E é somente cinco dias mesmo, que se toma por ciclo? Achei muito pouco.... As mulheres que tomam ou tomaram Clomid, me ajudem, por favor.....

Comments

• Pode ficar tranquila que é uma porcentagem muito pequena pra acontecer algo. Tenha fé vai dar tudo certo.

São 5 dias mesmo começando tomar no quinto dia da menstruação.

Minha mãe teve meu irmão e eu por indução do clomid. E graças a Deus somos normais.

Eu tb estou fazendo tratamento com clomid, estou no segundo ciclo. Acredito que o primeiro não funcionou pq fiquei muito anciosa.

Fica tranquila que vai dar tudo certo.

Boa sorte.

• tenho 2 filhos através da indução com clomid, eles são totalmente normais.A unica alteração que tive foi que a minha segunda gravidez era de gemeos, mas somente um nasceu o outro era só embrião e o organismo absorveu.tenho um com 10 e o outro com 6 anos.

siga as instruções da médica e confie que tudo dará certo.

Sign In or Register to comment.